02.02.2013, 17:07
Bem eu queria que quando ele usa-se o comando
/porarmacarro 1
/porarmacarro 2
/porarmacarro 3
o jogador sai-se automaticamente do carro pois se nгo sair do carro e ficar dentro as armas vгo se multiplicar
/porarmacarro 1
/porarmacarro 2
/porarmacarro 3
o jogador sai-se automaticamente do carro pois se nгo sair do carro e ficar dentro as armas vгo se multiplicar
Код:
if(!strcmp(cmd, "/porarmacarro", true)) // by Klap { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); //new buyable = strval(tmp); if(PlayerInfo[playerid][pChave] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave2] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave3] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave4] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave5] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave6] == carro) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /porarmacarro [slot]"); return 1; } if(CopOnDuty[playerid] == 1 || SegOnDuty[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "** Tбs em Duty Policial, Nao Aldrabes as tuas Armas!!!"); return 1; } new slot; slot = strval(tmp); new gunname[100]; new gunID = GetPlayerWeapon(playerid); new gunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid); if(gunID != 0 && gunAmmo != 0) { if(slot < 1||slot > 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Slot nao pode ser infrior a 1 ou suprior a 3!"); return 1; } if(slot == 1) { if(DynamicCars[carro][cWeapon1] != 0 || DynamicCars[carro][cAmmo1] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Jб colocaste alguma coisa no Slot 1!"); return 1; } DynamicCars[carro][cWeapon1] = gunID; DynamicCars[carro][cAmmo1] = gunAmmo; RemovePlayerWeapon(playerid, gunID); GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname)); format(string, sizeof(string), "** Tu puseste uma %s no teu Slot 1.", gunname); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string); RemovePlayerWeapon(playerid, gunID); } if(slot == 2) { if(DynamicCars[carro][cWeapon2] != 0 || DynamicCars[carro][cAmmo2] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Jб colocaste alguma coisa no Slot 2!"); return 1; } DynamicCars[carro][cWeapon2] = gunID; DynamicCars[carro][cAmmo2] = gunAmmo; RemovePlayerWeapon(playerid, gunID); GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname)); format(string, sizeof(string), "** Tu puseste uma %s no teu Slot 2.", gunname); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string); RemovePlayerWeapon(playerid, gunID); } if(slot == 3) { if(DynamicCars[carro][cWeapon3] != 0 || DynamicCars[carro][cAmmo3] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Jб colocaste alguma coisa no Slot 3!"); return 1; } DynamicCars[carro][cWeapon3] = gunID; DynamicCars[carro][cAmmo3] = gunAmmo; RemovePlayerWeapon(playerid, gunID); GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname)); format(string, sizeof(string), "** Tu puseste uma %s no teu Slot 3.", gunname); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string); RemovePlayerWeapon(playerid, gunID); } PlayerActionMessage(playerid,15.0,"Coloca algo na traseira do carro."); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Este veiculo nгo й teu!"); } } return 1;