[Ajuda] Servidor On !

entгo galera,eu queria saber se tem alguma formar de Deixar o Servidor on sem host !

explicaзгo : No comeзo Do servidor,estou querendo ver se vai da certo .

se der certo pagarei um HOST.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem HOST?

USE VPS KKKKKKKK

#brinks

Vai no ******* e Procure
Como Criar um Servidor de SAMP.
Reply

na verdade existem tйcnicas para isso, mas sгo contra as leis, deixamos fora do assunto.
Reply

Tem como deixar no teu PC uй
Reply

Se ele tiver uma boa internet e uma boa localizaзгo no brasil fica atй bom pra qualquer um jogar. Tipo SP/DF etc.
Tem host por ai atй de graзa, se tiver forзa de vontade e procurar direito vocк talvez ache alguma vaga.

Host ta tгo barato, jб vi ate 1 centavo o slot. ****** pfvr.
Reply

ligue o "Samp Server" , vai no site que acha o seu IP , e passa pros "PLAYERS" , se sua net For com o IP FIXO , claro!
Reply

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
ligue o "Samp Server" , vai no site que acha o seu IP , e passa pros "PLAYERS" , se sua net For com o IP FIXO , claro!
Mais Simples

Abra o CMD
e Digite ipconfig

Procure por Endereзo IPV4
Reply

pra hoje em dia ter um ip fixo tem que pagar adicional, ou ter internet via rбdio, internet via rбdio o suporte nunca que vai te liberar a porta, a soluзгo й o no-ip, mesmo eu achando fail, ou deixando a conexгo ativa 24h
Reply

Conexхes na prуpria casa nгo й adequado, mais se fizer, cuide da seguranзa xP
Reply

Abra as portas 7777 em seu roteador e quando ligar o samp-server e so passar seu IP para seus colegas, ( obs: nгo й aconselhavel para mais de 5 pessoas ON )
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)