[Pedido] [FS]Apуs morte
#1

Gostaria de uma FS, quando a pessoa morre, aparecer no chat pra pessoa: " Vocк foi morto por: %s Arma: s% Hora/dia: %s " Para servidor RPG, se for possнvel.

Obrigado.
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME], string[128], Hour, Minute, Second;
    GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));
    gettime(Hour, Minute, Second);
    format(string, sizeof(string),"Vocк foi morto por %s pela arma %d as %d:%d",name,GetPlayerWeapon(killerid),Hour,Minute);
    SendClientMessage(playerid, -1, string);
    return 1;
}
Ve se vai ai, abraзos
Reply
#3

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new String[95], NomeArma[25], Nome[25], Hora, Minuto, Segundo; //Cria as variбveis para formatar a string, pegar o nome da arma, nome do assassino e as horas
    GetWeaponName(GetPlayerWeapon(killerid), NomeArma, 25); //Pega o nome da arma e armazena na variбvel NomeArma
    GetPlayerName(killerid, Nome, 25); // Pega o nome do assassino e armazena na variavel Nome
    gettime(Hora, Minuto, Segundo); // Pega a hora e armazena nas variaveis
    format(String, sizeof(String), "Voce foi morto por %s. Arma: %s. Hora: %d:%d:%d", Nome, NomeArma, Hora, Minuto, Segundo); //Formata a string
    SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String); //Manda a mensagem pro player que foi assassinado
    return 1;
}
Cada linha explicada
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Living
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME], string[128], Hour, Minute, Second;
    GetPlayerName(killerid, name, sizeof(name));
    gettime(Hour, Minute, Second);
    format(string, sizeof(string),"Vocк foi morto por %s pela arma %d as %d:%d",name,GetPlayerWeapon(killerid),Hour,Minute);
    SendClientMessage(playerid, -1, string);
    return 1;
}
Ve se vai ai, abraзos
Quote:
Originally Posted by HardWar
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new String[95], NomeArma[25], Nome[25], Hora, Minuto, Segundo; //Cria as variбveis para formatar a string, pegar o nome da arma, nome do assassino e as horas
    GetWeaponName(GetPlayerWeapon(killerid), NomeArma, 25); //Pega o nome da arma e armazena na variбvel NomeArma
    GetPlayerName(killerid, Nome, 25); // Pega o nome do assassino e armazena na variavel Nome
    gettime(Hora, Minuto, Segundo); // Pega a hora e armazena nas variaveis
    format(String, sizeof(String), "Voce foi morto por %s. Arma: %s. Hora: %d:%d:%d", Nome, NomeArma, Hora, Minuto, Segundo); //Formata a string
    SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String); //Manda a mensagem pro player que foi assassinado
    return 1;
}
Cada linha explicada
Se por acaso o cara se matar?
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new String[95], NomeArma[25], Nome[25], Hora, Minuto, Segundo; //Cria as variбveis para formatar a string, pegar o nome da arma, nome do assassino e as horas
    GetWeaponName(GetPlayerWeapon(killerid), NomeArma, 25); //Pega o nome da arma e armazena na variбvel NomeArma
    GetPlayerName(killerid, Nome, 25); // Pega o nome do assassino e armazena na variavel Nome
    gettime(Hora, Minuto, Segundo); // Pega a hora e armazena nas variaveis
   
    if(playerid == killerid)
    {
        format(String, sizeof(String), "Vocк se suicidou. Arma: Nenhuma. Hora: %d:%d:%d", Hora, Minuto, Segundo); //Formata a string
        SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String); //Manda a mensagem pro kamikaze (player que se suicidou)
    }
    else
    {
        format(String, sizeof(String), "Voce foi morto por %s. Arma: %s. Hora: %d:%d:%d", Nome, NomeArma, Hora, Minuto, Segundo); //Formata a string
        SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String); //Manda a mensagem pro player que foi assassinado
    }
   
    return 1;
}
Acredito que assim funcionarб.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HardWar
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new String[95], NomeArma[25], Nome[25], Hora, Minuto, Segundo; //Cria as variбveis para formatar a string, pegar o nome da arma, nome do assassino e as horas
    GetWeaponName(GetPlayerWeapon(killerid), NomeArma, 25); //Pega o nome da arma e armazena na variбvel NomeArma
    GetPlayerName(killerid, Nome, 25); // Pega o nome do assassino e armazena na variavel Nome
    gettime(Hora, Minuto, Segundo); // Pega a hora e armazena nas variaveis
   
    if(playerid == killerid)
    {
        format(String, sizeof(String), "Vocк se suicidou. Arma: Nenhuma. Hora: %d:%d:%d", Hora, Minuto, Segundo); //Formata a string
        SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String); //Manda a mensagem pro kamikaze (player que se suicidou)
    }
    else
    {
        format(String, sizeof(String), "Voce foi morto por %s. Arma: %s. Hora: %d:%d:%d", Nome, NomeArma, Hora, Minuto, Segundo); //Formata a string
        SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, String); //Manda a mensagem pro player que foi assassinado
    }
   
    return 1;
}
Acredito que assim funcionarб.
Onde eu coloco isso ? eu coloquei no OnPlayerDeath, porem deu 28 erros '-'
Reply
#7

Manda a sua OnPlayerDeath
Reply
#8

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
    }
    else
    {
        //SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    }
    if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2)
	{
		SendClientMessage(killerid, COLOR_RED,"Vocк foi Kickado por Cometer DM na Cela Admin.");
		Kick(killerid);
		//return 1;
    }
	new Float:px,Float:py,Float:pz;
	PlayerInactivity[playerid] = 0;
    DropWeapons(playerid);
    DropVida(playerid);
    HaveTaser[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid, "spawned", false);
	gPlayerSpawned[playerid] = 0;
	PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
	GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
	spawnado[playerid] = 0;
	if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
	{
		BusrouteEnd(playerid);
	}
	if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
	{
		SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
		PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
	}
	if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
	{
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
			{
				Territorio[talmortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
			{
				Territorio[almortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
			{
				Territorio[hamamortos] += 1;
			}
		}
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
			{
				Territorio[exemortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
			{
				Territorio[almortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
			{
				Territorio[hamamortos] += 1;
			}
		}
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
			{
				Territorio[exemortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
			{
				Territorio[talmortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
			{
				Territorio[hamamortos] += 1;
			}
		}
		if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 28)
		{
	    	if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
			{
				Territorio[hamamortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
			{
				Territorio[talmortos] += 1;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
			{
				Territorio[almortos] += 1;
			}
		}
	}
Pronto, ta ae '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)