[Pedido] Proteзгo
#1

Hб um tempo atrбs eu e minha equipe tinhamos mandado o server ao ar com host e tudo, mas nгo divulgamos nem nada, pois o server ainda estava em fase de testes, mas daн do nada sempre chegava um fdp e derrubava o server com bots, eu baixei aqui no fуrum mesmo todos os tipos de FS contra bot que achei e nada resolvia, alguйm me sugere qualquer outra proteзгo? Nгo precisa ser necessariamente um anti-bot, pode ser qualquer coisa que consiga proteger o server.
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#2

Pode ser ataque a sua Internet, para isso й bem dificil encontrar algo funcional, mais tem bastante por ai.. Procure por "Proteзгo DDoS" ou "Proteзгo BotNet".
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#3

mas nгo era eu o hoster, nуs tinhamos pago um host, nгo teria como ser ataque a minha internet, e o host tinha proteзгo ddos.
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#4

brother. ver ai

pawn Код:
#include <a_samp> // Include do SAMP
#define MAX_CONNECTIONS_FROM_IP 1 // Nгo Mudar

//---------------------------------------------

public OnFilterScriptInit()
{
    printf("\n*** FilterSscript Ant Niex-Boot Inicializada e Crarregada. Maximo de conexхes a partir de 1 IP = %d\n",MAX_CONNECTIONS_FROM_IP);
}

//---------------------------------------------
//GetNumberOfPlayersOnThisIP
// Retorna o nъmero de jogadores de ligaзгo do
// Fornecido endereзo IP

stock GetNumberOfPlayersOnThisIP(test_ip[])
{
    new against_ip[32+1];
    new x = 0;
    new ip_count = 0;
    for(x=0; x<MAX_PLAYERS; x++) {
        if(IsPlayerConnected(x)) {
            GetPlayerIp(x,against_ip,32);
            if(!strcmp(against_ip,test_ip)) ip_count++;
        }
    }
    return ip_count;
}

//---------------------------------------------

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new connecting_ip[32+1];
    GetPlayerIp(playerid,connecting_ip,32);
    new num_players_on_ip = GetNumberOfPlayersOnThisIP(connecting_ip);

    if(num_players_on_ip > MAX_CONNECTIONS_FROM_IP) {
        printf("Ant-NiexBoot: leitor de ligaзгo (% d) excedido% d conexхes IP de% s.", playerid, MAX_CONNECTIONS_FROM_IP, connecting_ip);
        Kick(playerid);
        return 1;
    }

    return 0;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by bombomloko
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mas nгo era eu o hoster, nуs tinhamos pago um host, nгo teria como ser ataque a minha internet, e o host tinha proteзгo ddos.
Entгo, na Internet que estб hospedado o seu Server.
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