[Ajuda] Definir o spawn
#1

Eu gostaria de saber como fazer com que o spawn do jogador,
seja o ъltimo lugar que ele esteve antes de deslogar...
Reply
#2

qual sistema de salvamento de dados vocк usa?
Reply
#3

Altere conforma seu GM
pawn Код:
new Name[MAX_PLAYER_NAME];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new file[60],Arma, municao;
    GetPlayerName(playerid, Name,sizeof(Name));
    format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", Name);
   
    PlayerInfo[playerid][PosX] = DOF2_GetFloat(file, "PosX");
    PlayerInfo[playerid][PosY] = DOF2_GetFloat(file, "PosY");
    PlayerInfo[playerid][PosZ] = DOF2_GetFloat(file, "PosZ");
    SetPlayerPos(playerid, PlayerInfo[playerid][PosX], PlayerInfo[playerid][PosY], PlayerInfo[playerid][PosZ]);
    return 1;
}
CallBack::SalvarPlayer(playerid)
{
    new file[40];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", Name);

    if(!DOF2_FileExists(file)) DOF2_CreateFile(file);
   
    GetPlayerPos(playerid, PlayerInfo[playerid][PosX], PlayerInfo[playerid][PosY], PlayerInfo[playerid][PosZ]);
    DOF2_SetFloat(file, "PosX", PlayerInfo[playerid][PosX]);
    DOF2_SetFloat(file, "PosY", PlayerInfo[playerid][PosY]);
    DOF2_SetFloat(file, "PosZ", PlayerInfo[playerid][PosZ]);

    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
Reply
#4

Eu uso Dini... Mas quando eu chamo essa call back pra ela pegar as coordenadas?
Reply
#5

Altero o DOF2 dу cуdigo do mau.tito para Dini .

eu te aconselho, usar DOF2 cara .

Espero ter ajudado .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Lessk
Посмотреть сообщение
Eu uso Dini... Mas quando eu chamo essa call back pra ela pegar as coordenadas?
CallBack - se troca por
pawn Код:
forward SalvarPlayer(playerid);
public SalvarPlayer(playerid)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)