08.01.2013, 23:25
Bom galera, eu como sou uma anta, to tentando aqui a 3 seculos fazer isso q eu to fazendo
Queria que qndo um assasino matasse um contrato aparecece para todos ao contrario de aparecer sу pr a org
Assim:
<< Algum Assasino Completou o contrato em Fulano pelo preзo de [R$ XX] >>
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pHeadValue] > 0)
{
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8 || GetPlayerOrg(killerid) == 22)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
if(GetPlayerOrg(killerid) == 8) { CHitman++; }
if(GetPlayerOrg(killerid) == 22) { CTriad++; }
ConsumingMoney[killerid] = 1;
new killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
GivePlayerMoneyEx(killerid, PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
format(string,128,"<< Assasino %s Completou o contrato em %s pelo preзo de R$%d >>",killer,name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendFamilyMessage(GetPlayerOrg(killerid), COLOR_YELLOW, string);
format(string,128,"<< O Matador %s matou vocк por um contrato de R$%d, entгo nгo foi DM. >>",killer,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string,128,"<< O Matador %s matou o seu contrato (%s) pelo preзo de: R$%d>>",killer,name,PlayerInfo[playerid][pHeadValue]);
SendClientMessage(ColocouContrato, COLOR_DBLUE, string);
PlayerInfo[playerid][pHeadValue] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
}
}
}
}
Assim:
<< Algum Assasino Completou o contrato em Fulano pelo preзo de [R$ XX] >>
Quote:
pawn Код:
|