[Ajuda] Digitar comando dentro de X carro

Pessoal alguem pode me ajudar ?
Os comandos dos mecanicos: /reparar /abastecercarro Queria que ele sу funcionasse nos guinchos dos mecanicos, alguem pode ajudar ?
Reply

pawn Код:
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 525) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um guincho!");
Espero ter ajudado!
Reply

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 525) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um guincho!");
Espero ter ajudado!
Nгo esqueзa de trocar o 525 pela ID do carro do mecвnico.
Reply

Quote:
Originally Posted by TugaBR
Посмотреть сообщение
Nгo esqueзa de trocar o 525 pela ID do carro do mecвnico.
pela breve olhada que dei na wiki-samp acho que vi que o carro de ID 525 й o guincho !

se estiver errado me avise !
Reply

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
pela breve olhada que dei na wiki-samp acho que vi que o carro de ID 525 й o guincho !

se estiver errado me avise !
Se caso vocк for usar outros tipos de veнculos... Tipo o packer, etc. Vocк acrescenta, trocando o ID (525).
Reply

Quote:
Originally Posted by TugaBR
Посмотреть сообщение
Se caso vocк for usar outros tipos de veнculos... Tipo o packer, etc. Vocк acrescenta, trocando o ID (525).
Fiz o algoritmo pensando no que o autor do tуpico disse, ele gostaria que o comando fosse executado com sucesso se o player estivesse dentro de um guincho!

Mas aн vai do mesmo escolher quais veнculos sejam vбlidos para executar determinada funзгo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)