01.01.2013, 16:30
Bom, este comando abaixo tem um problema que nгo acontecia antes, em vez de pegar o playerid de quem estб dirigindo o veнculo, ele pega a da primeira pessoa que entra no server e manda todas os detalhes do carro dela:
pawn Код:
public VelocidadeDoVeiculo(playerid)
{
new Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleHealth(Veiculo, Lataria);
format(MinhaVelocidade,sizeof(MinhaVelocidade),"~g~Vel:~y~%d Km/h", PegarVelocidade(playerid));
format(MeuVeiculo,sizeof(MeuVeiculo),"~b~%s", NomeDosVeiculos[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400]);
format(MinhaLataria,sizeof(MinhaLataria),"~g~Lataria:~y~%0.0f%%", Lataria/10);
format(MinhaLocalizacao,sizeof(MinhaLocalizacao),"~g~GPS:~y~%s", ReturnPlayerZone(playerid));
TextDrawSetString(LocalizacaoGPS, MinhaLocalizacao);
TextDrawSetString(LatariaGPS, MinhaLataria);
TextDrawSetString(VelocidadeGPS, MinhaVelocidade);
TextDrawSetString(VeiculoGPS, MeuVeiculo);
TextDrawShowForPlayer(playerid, VeiculoGPS);
TextDrawShowForPlayer(playerid, VelocidadeGPS);
TextDrawShowForPlayer(playerid, LatariaGPS);
TextDrawShowForPlayer(playerid, LocalizacaoGPS);
return 1;
}
pawn Код:
stock PegarVelocidade(playerid, mode=1)
{
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), Velocidade[0], Velocidade[1], Velocidade[2]);
return IsPlayerInAnyVehicle(playerid) ? floatround(((floatsqroot(((Velocidade[0]*Velocidade[0]) + (Velocidade[1]*Velocidade[1]) + (Velocidade[2]*Velocidade[2]))) * (!mode ? 105.0:170.0)))*1):0;
}