[Pedido] Help-me
#1

Bom Galera to com esse comando de desafiar porem quando o player vai desafiar aparece que um dois dois nao tem score suficiente ;
eu uso /setscore porem ainda nao da certo ! alguem pode criar um comando de /setscore que de certo :/
Meu Deus й o Deus do impossivel !

Quote:
if(!strcmp(cmdtext[1], "desafiar", true, )
{

if(JogadorConvidado[playerid] != -1 || JogadorJogando[playerid])
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Vocк foi convidado por alguйm. Digite /aceitar ou /recusar");

new id, score, cmd[32];

if(sscanf( cmdtext, "sud", cmd, id , score ) )
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "{FF0000} Use corretamente: {FFFFFF} /desafiar [id] [score]");

if(score == 65535 || !score)
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Use um valor de score entre 1 e 65535");

if(!IsPlayerConnected(id) || id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Jogador desafiado nгo esta conectado.");

if(JogadorConvidado[id] != -1 || JogadorJogando[id])
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Esse jogador jб foi convidado por alguйm. Aguarde");

if(getScoreData(id) < score || getScoreData(playerid) < score)
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Vocк ou ele nгo tem score suficiente para fazer aposta !!");

JogadorConvidado[id] = playerid;

JogadorConvidado[playerid] = id;

static string[128];
GetPlayerName(playerid, string, 25);

format(string, 128, "{FFFFFF} Vocк foi convidado por {FF0000} %s {FFFFFF} para duelo de corrida! Score apostado: {FF0000}%d", string, score);

SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], ERRO, "================================================= ==========================");
SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], -1,string);
SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], -1, " {FFFFFF} Caso queira aceitar digite {FF0000} /aceitar {FFFFFF} caso contrбrio {FF0000} /recusar");
SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], ERRO, "================================================= ==========================");

SendClientMessage(playerid, ERRO, "================================================= ==========================");
SendClientMessage(playerid, -1, " {FFFFFF} O jogador foi convidado, agora sу {FF0000}esperar {FFFFFF}ele aceitar o desafio !!");
SendClientMessage(playerid, -1, " {FFFFFF) Caso queira cancelar o desafio digite {FF0000} /cancelardesafio");
SendClientMessage(playerid, ERRO, "================================================= ==========================");

eleConvidado[JogadorConvidado[playerid]] = true;

ScoreApostado[playerid] = score;
ScoreApostado[id] = score;

return true;
}

Reply
#2

coragem de olhar no seu code ¬¬

pawn Код:
if(score == 65535 || !score)
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Use um valor de score entre 1 e 65535");
Reply
#3

Descupe-me Mau.tito Pois nao intendi !

Eu uso Por exemplo ! /desafiar 1 10 E ainda nao da certo !
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
coragem de olhar no seu code ¬¬

pawn Код:
if(score == 65535 || !score)
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Use um valor de score entre 1 e 65535");
Este cуdigo nгo й dele, й do ipsBruno, pelo que conheзo xD


pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext[1], "desafiar", true, )
{

    if(JogadorConvidado[playerid] != -1 || JogadorJogando[playerid])
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Vocк foi convidado por alguйm. Digite /aceitar ou /recusar");

    new id, score, cmd[32];

    if(sscanf( cmdtext, "sud", cmd, id , score ) )
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "{FF0000} Use corretamente: {FFFFFF} /desafiar [id] [score]");

    if(score == 65535 || !score)
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Use um valor de score entre 1 e 65535");

    if(!IsPlayerConnected(id) || id == playerid)
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Jogador desafiado nгo esta conectado.");

    if(JogadorConvidado[id] != -1 || JogadorJogando[id])
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Esse jogador jб foi convidado por alguйm. Aguarde");

    //if(getScoreData(id) < score || getScoreData(playerid) < score)
    if(GetPlayerScore(playerid) < score || GetPlayerScore(id) < score)
        return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Vocк ou ele nгo tem score suficiente para fazer aposta !!");

    JogadorConvidado[id] = playerid;

    JogadorConvidado[playerid] = id;

    static string[128];
    GetPlayerName(playerid, string, 25);

    format(string, 128, "{FFFFFF} Vocк foi convidado por {FF0000} %s {FFFFFF} para duelo de corrida! Score apostado: {FF0000}%d", string, score);

    SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], ERRO, "================================================= ==========================");
    SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], -1,string);
    SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], -1, " {FFFFFF} Caso queira aceitar digite {FF0000} /aceitar {FFFFFF} caso contrбrio {FF0000} /recusar");
    SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], ERRO, "================================================= ==========================");

    SendClientMessage(playerid, ERRO, "================================================= ==========================");
    SendClientMessage(playerid, -1, " {FFFFFF} O jogador foi convidado, agora sу {FF0000}esperar {FFFFFF}ele aceitar o desafio !!");
    SendClientMessage(playerid, -1, " {FFFFFF) Caso queira cancelar o desafio digite {FF0000} /cancelardesafio");
    SendClientMessage(playerid, ERRO, "================================================= ==========================");

    eleConvidado[JogadorConvidado[playerid]] = true;

    ScoreApostado[playerid] = score;
    ScoreApostado[id] = score;

    return true;
}
Tente.
Reply
#5

Sim Sim Garfield irei tentar :d
Reply
#6

№ Descupe Pelo Doble Post !

Gafield Deuu eu uso /desafiar ae aparece Utiize : /desafiar [id/player] [score] ae eu uso aparece comando invalido :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)