[Ajuda] Que GM й esse?
#1

Eu nгo consigo mais incontrar o GM que foi base do PlayHard RPG, eu lembro que nele tinha um carrier e tinha o comando /subircarrier /descercarrier /irbangu /irbase /subirhydra /descerhydra etc Quem conseguir eu dou + rep!
Reply
#2

Geral RPG! FreeHalls!
Reply
#3

Geral rpg? Pd atй ser sу que eu baixei alguns e nenhum deles й a versгo antiga que tinha esses comandos, jб o freehalls й o PH e eu nгo quero o PH eu quero a base que o vini usou em 2010.
Reply
#4

/pm Viniborn Onde vocк tirou a base do gamemode do PH?

naum pera...

http://forum.sa-mp.com/private.php?do=newpm&u=103495
Reply
#5

Geral <- Vini botou altos comandos nao fique boiando ai nao .
Reply
#6

Quem nao ta ajudando pfv nao atrapalhar, vlw por tentar ajudar mau.tito sу que vc estб equivocado jб que eu jб tinha baixado essa base a um tempo atrбs e ela jб vinha com o carrier coisa que nгo foi o vini que colocou.

Uma imagem da base do GM em 2010
Reply
#7

Vocк esta falando do Elite Brothers?

Obs: Nгo sei qual й que vocк ta falando, foi um "chute".
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Thellex
View Post
Eu nгo consigo mais incontrar o GM que foi base do PlayHard RPG, eu lembro que nele tinha um carrier e tinha o comando /subircarrier /descercarrier /irbangu /irbase /subirhydra /descerhydra etc Quem conseguir eu dou + rep!
Esses comandos sгo do EliteBrothers...

Geral RP , FreeHalls, etc tambйm vierгo desse GM que vazou certa vez
Reply
#9

Obrigado pela resposta. Infelizmente esse GM tem aparentemente um sistema de proteзгo que eu nгo consigo retirar :X
Й uma pena, eu queria utilizar ele como base ;/ Se alguйm souber como retirar eu dou + respect.
Reply
#10

Ah!!!!!!

Eu Joguei La E O Second Life Que Os PM Tinham Escudo E Isso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)