[Pedido] 2 sistemas para servidor de truck
#1

Bom galera, to criando um gamemode do 0 de truck, jб fiz uma boa parte de ontem para hoje, como a entrada, locais de spawn, alguns sistemas como sу pega tal caminhгo quem tiver tantos de score, quem tem tantas scores nascer em tal lugar, por assim vai, mais agora eu estou com muita dificuldade (parece boba mais й) na seleзгo de classes, ou seja, quando ele seleciona de tal a tal skin ele й caminhoneiro, quando ele seleciona de tal a tal ele й policia (por enquanto eu sу irei fazer esses 2 mesmo, depois irei colocar mбfia, motorista de фnibus, etc).

Jб o outro sistema й o de /trabalhar.
Tentei pegar como base o sistema do PPC Trucking (pois eu quero um que quando vocк digite /trabalhar vocк escolha sua carga, local de carregamento e descarregamento em dialog, similar ao TruckMania e tambйm ao PPC Trucking depois que vocк compra uma licenзa.) Mais o TruckMania eu nгo tenho o gamemode, e o PPC Trucking estб muito complexo devido а sua infinidade de includes.

Entгo queria pedir а galera do fуrum da SAMP para ver se vocк poderiam me ajudar a fazer esses 2 sistemas (se bem que o primeiro nem й um sistema, rs).

Jб criei uma enum.
pawn Код:
enum pInfo
{
    pNome[MAX_PLAYER_NAME],
    pSenha,
    pDinheiro,
    pLevel,
    pKills,
    pDeaths,
    pClasse,
    pPontos
}

new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
Esse й sу para a dъvida das classes, jб o do /trabalhar eu queria que vocкs fizessem para mim ;// ou me desses algo que me ajudasse a ter uma base.

Aos que ajudarem deixarei nos /creditos! abraзos!
Reply
#2

Os spawn voce precisara aprender a usar OnPlayerRequestClass e OnPlayerRequestSpawn.
Em relaзao ao /trabalhar e mais um bagulho random com enum.
Reply
#3

Baixa um GM e estuda.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Os spawn voce precisara aprender a usar OnPlayerRequestClass e OnPlayerRequestSpawn.
Em relaзao ao /trabalhar e mais um bagulho random com enum.
Esse do spawn que vocк ta falando й sobre se ele vai spawnae caminhoneiro ou policial? Ou й do que eu tinha falado, sobre ele vai nascer em tal lugar se for nivel tal? porque esse ъltimo eu jб fiz.

O /trabalhar й meio difнcil, eu tentei fazer mais nгo consegui, nгo tem como vocк meio que fazer uma base pra mim? abraзos e desdejб, obrigado!

Quote:
Originally Posted by AndrePls
Посмотреть сообщение
Baixa um GM e estuda.
Eu baixei o PPC Trucking e estudei ele, sу que ele й muito complexo, cheio das inclues, vocк tem que abrir quaze 4 includes para ver tudo que tem dentro de 1 comando sу, +-
Reply
#5

O trabalhar que vocк fala й aquele que quando o cara esteja em um veнculo e use o comando apareзa um certo local para ir de acordo com a profissгo?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
O trabalhar que vocк fala й aquele que quando o cara esteja em um veнculo e use o comando apareзa um certo local para ir de acordo com a profissгo?
Sim, sу que eu quero que apareзa uma 3 dialogs seguindas: a primeira da carga, a segunda do local de carregamento e a terceira do local de descarregamento. Igual ao servidor TruckMania, se der um tempo dк uma passada nele, pegue um caminhao e digite /work para vocк entender oq eu estou tentando fazer, caso nгo entenda, rs
176.31.192.104:7777
abrass!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Galhardo
Посмотреть сообщение
Esse do spawn que vocк ta falando й sobre se ele vai spawnae caminhoneiro ou policial? Ou й do que eu tinha falado, sobre ele vai nascer em tal lugar se for nivel tal? porque esse ъltimo eu jб fiz.
Na verdade e o seguinte , OnPlayerRequestClass onde voce ira escolher e setar sua profissao numa variavel.
O OnPlayerRequestSpawn e uma sequencia da callback que falei acima .

OnPlayerRequestSpawn onde botaras para ser random(Onde player nascera).
Reply
#8

O de classe eu jб resolvi, era por causa de uma include que eu nгo tava conseguindo fazer funfar, rsrs
Agora o de /trabalhar ainda ta foda ;//
Reply
#9

Alguem pode ajudar? abrs
Reply
#10

vey o do ppc trucking e radom e ja vem com a carga nao tem como ele escolher !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)