Vocк й um novato em PAWN?

Entгo, por favor, nгo poste que vocк й.

Esta sendo criado muitos tуpicos assim: "Eu quero um GameMode, com um carro aqui, um carro lб, talvez uma arma ou duas, isso й possнvel?"

Ao invйs de fazer isso, leia esses links:
Aprendizado em PAWN
Lista de funзхes do SA-MP
Lista de Callbacks do SA-MP
Exemplos de script

Se vocк ainda precisar de ajuda, use isto.

Nгo peзa para a gente fazer coisas para vocк, nгo somos seus empregados. Entre 4000+ posts de ajuda dessa board, 98.9% deles poderiam ser resolvidos pelos respectivos donos, isso й, se eles pesquisassem.

Use o ****** tambйm. Mas por favor, nгo fique pedindo para a gente fazer qualquer coisa que vocк queira implementar no seu GM.

OBS: Pesquise antes de perguntar alguma coisa, muitas dessas perguntas seriam resolvidas com uma simples frase no ******
OBS2: Ninguem й seu empregado, ninguem trabalha pra vocк, e esse й um forum de discussгo sobre o SA-MP, o que й raro, porque ninguem estб discutindo sobre isto. Se vocк olhar bem, tem mais de 4174 posts sobre ajudas desnecessбrias.
Reply

Lanзamentos/Releases
Reply

Eu preparei uma "Pawn Reference" com tutoriais aqui do forum, todos organizados de maneira que um 'Completa' o outro, porйm ainda nгo postei...mas jб esta pronto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Eu preparei uma "Pawn Reference" com tutoriais aqui do forum, todos organizados de maneira que um 'Completa' o outro, porйm ainda nгo postei...mas jб esta pronto.
Seria уtimo, mas ninguem aqui da бrea da a minima pra pesquisa (Sу quero saber como eles se dгo bem na escola(se й que se dгo bem :S))
Reply

Quote:
Originally Posted by Jay_McReary
Посмотреть сообщение
Seria уtimo, mas ninguem aqui da бrea da a minima pra pesquisa (Sу quero saber como eles se dгo bem na escola(se й que se dгo bem :S))
Verdade.. Antigamente era bom que eles pesquisavam.
Reply

quero ver alguem que nгo sabe ingles ler
Reply

Quote:
Originally Posted by Urubu_Rei
Посмотреть сообщение
quero ver alguem que nгo sabe ingles ler
Vocк.
Reply

Nгo vem arrastar a discussгo de um tуpico para o outro BlueX, fica na sua.
Reply

Quote:
Originally Posted by Urubu_Rei
Посмотреть сообщение
Nгo vem arrastar a discussгo de um tуpico para o outro BlueX, fica na sua.
Nгo estou a arrastar nada, apenas referi uma coisa.
Reply

Coloca um prefixo para nгo desorganizar o fуrum ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)