[Pedido] fazer createobject sumir ao usar comando
#1

galera criei esse object (uma arma) :
Код:
CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0);
e eu queria tipo que quando alguem desce algo como /pegar proximo a ela,ele a pegava (no caso й a ak) e o objeto sumisse e so voltasse dali algum tempo (10 minutos) obrigado desde jб
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#2

Ta ai cara, bem simples
pawn Код:
new Arma; //Coloque no topo do GM

public OnGameModeInit()
{
    Arma = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0);
    return true;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/pegar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, 1301.0890,253.5772,18.5547))
        {
            DestroyObject(Arma);
            SetTimer("RespawnArma", 60000*10, false);
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou a arma que estava no chгo!");
        }
        else SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб longe para pegar a arma!");
        return true;
    }
    return false;
}

forward RespawnArma(); public RespawnArma() Arma = CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7, 120.0, 120.0);
Espero ter ajudado
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#3

Cara vc й um santo vo testar akie +rep pra ti
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#4

Destroy Object

Use estб funзгo,

PHP код:
//OnGameModeInit
DestruirTeste CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7120.0120.0); //Farб com que crie um Objeto. 
PHP код:
//Comando
DestroyObject(DestruirTeste); //Destruirб o objeto criado no OnGameModeInit, o DestruirTeste.. 
Para criar o Objeto, crie um SetTimer,

PHP код:
//Comando
SetTimer("CriarDenovo"60000*10false); //Criarб um SetTimer para chamar a funзгo de CreateObject na forward que criaremos. 
Forward,

PHP код:
forward CriarDenovo();
public 
CriarDenovo()
{
DestruirTeste CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7120.0120.0); //Farб com que crie um Objeto.
return 1;

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#5

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
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Destroy Object

Use estб funзгo,

PHP код:
//OnGameModeInit
DestruirTeste CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7120.0120.0); //Farб com que crie um Objeto. 
PHP код:
//Comando
DestroyObject(DestruirTeste); //Destruirб o objeto criado no OnGameModeInit, o DestruirTeste.. 
Para criar o Objeto, crie um SetTimer,

PHP код:
//Comando
SetTimer("CriarDenovo"60000*10false); //Criarб um SetTimer para chamar a funзгo de CreateObject na forward que criaremos. 
Forward,

PHP код:
forward CriarDenovo();
public 
CriarDenovo()
{
DestruirTeste CreateObject(355,1301.0890,253.5772,18.5547,93.7120.0120.0); //Farб com que crie um Objeto.
return 1;

Merece aplausos!

Nгo viu meu post nгo?! --'
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#6

fora que nenhum dos 2 me deu a arma nй ? kk tipo a arma nгo vem para min :/ (exato ? pq ainda n testei)
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#7

Quote:
Originally Posted by makino
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fora que nenhum dos 2 me deu a arma nй ? kk tipo a arma nгo vem para min :/ (exato ? pq ainda n testei)
Cara, se voce quer que de a arma voce tem q usar a funзгo

GivePlayerWeapon --'

Eu nгo tenho bola de cristal para saber qual arma que vocк quer dar ao player
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#8

Quote:
Originally Posted by EditPawn
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Cara, se voce quer que de a arma voce tem q usar a funзгo

GivePlayerWeapon --'

Eu nгo tenho bola de cristal para saber qual arma que vocк quer dar ao player
Ok, agora ele vai te pedir pra terminar o GM dele.
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#9

mais tipo teria como eu definir o modelo aleatoriamente ? tipo sai o modelo da ak ai quando dou /pegar eu pegue a ak,e quando sai sniper...vocкs intenderam

pawn Код:
new Float:armas[][] =
{
0,331,333,334,335,336,337,338,339,341,321,322,323,324,325,326,342,343,344,
0,0,0,346,347,348,349,350,351,352,353,355,356,372,357,358,359,360,361,362,
363,364,365,366,367,368,368,371
};
Isso faria com que o modelo da arma seja aleatorio.

mas faзo para que cada modelo corresponda a uma arma ? para utilizar o giveplayerweapon.
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#10

Quote:
Originally Posted by EditPawn
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Merece aplausos!

Nгo viu meu post nгo?! --'
Mas ele estб mais correto do que vocк.. Pois ele explicou para o cara fazer o proprio sistema dele, e vocк deu o codigo pronto
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