30.11.2012, 22:35
bom ja tenho o login inteiro so quero algunha proteзгo porque tipo quando alguem logar no servidor com nick de adm ja fica de admin ai eles conseguem logar sem a senha alguem ajuda ? '-'
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new gPlayerLogged[MAX_PLAYERS];
gPlayerLogged[playerid] = 0;
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (gPlayerLogged[playerid] != 0)
{
ShowStats(playerid,playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado !");
}
}
return 1;
}
gPlayerLogged[playerid] = 1;
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(!jogadorlogado[playerid]) // mude a var aqui
{
Kick ( playerid ) ;
}
// stuff ..
}
Faзa o seguinte
pawn Код:
|
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[200];
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo novamente a {00FF00}Fuction {950000}Brasil{FFFFFF}.\nA conta %s estб registrada.\nInsira sua senha para logar-se.", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !");
return 1;
}
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[200];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false))
{
SetarPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк Foi Logado Com Sucesso > Escolha Sua Skin!");
Logado[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente");
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo novamente a {00FF00}Fuction {950000}Brasil{FFFFFF}.\nA conta %s estб registrada.\nInsira sua senha para Logar-se.", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(!Logado[playerid]) // essa й a var
{
Kick ( playerid ) ;
}
// stuff ..
}
Ocуdigo estб certo .. Entгo й sу:
pawn Код:
Evita que o jogador spawne sem logar — logo que й possнvel. |
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(!Logado[playerid])
Kick ( playerid ) ;
// stuff ..
}