[Ajuda] /casaslivres
#1

entгo eu queria saber como eu faзo o comando /casaslivres que ai abre uma dialog com o id das casas livres e se ela й vip ou free e o preзo tipo

Tipo de casa
|
Casalivre [ID] [Free] [Preзo]
| |
aki o id da casa |
aki o preзo da casa

ta ai o code

Код:
#define TextCasaVenda               	 "[ CASA А VENDA ]\nTipo da Casa: %s\nPreзo da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID: %d\nPara comprar digite /comprarcasa"
#define TextCasa                         "Dono da Casa: %s\nNivel: %d\nID: %d"
#define TextCasaAl                       "Dono da Casa: %s\nAluguel da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID: %d\nPara alugar digite /alugarquarto"
#define TextEmpresaVenda               	 "[ EMPRESA А VENDA ]\n%s\nPreзo da Empresa: R$%d\nNivel: %d\nID: %d\nPara comprar digite /compraremp"
#define TextEmpresa                      "%s\nDono da Empresa: %s\nExtorзгo: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nID: %d\nAperte Enter Para Entrar"
#define TextMEmpresaVenda                "[ MINI EMPRESA А VENDA ]\n%s\nPreзo da Mini Empresa: R$%d\nNivel: %d\nID: %d\nPara comprar digite /compraremp"
#define TextMEmpresa                      "%s\nDono da Mini Empresa: %s\nExtorзгo: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nID: %d"
#define URLBIEEL                        "     ~w~~>~~p~www~w~.~y~forum.BrasilGameHarD~w~.~p~.com~w~.~p~br ~w~~<~"
Reply
#2

Acho dahora que hoje os caras vкem aqui pedindo ajuda pra fazer tal coisa, dizendo: "Como eu faзo" e no final fala "ta aн o code" sу faltou o "agora se vira e faz pra mim".
E o que me deixa mais triste й que ainda tem gente que posta o cуdigo pronto...
Eu me lembro do forum samp em 2009, era outra histуria (:
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Mr_Taxi
Посмотреть сообщение
Acho dahora que hoje os caras vкem aqui pedindo ajuda pra fazer tal coisa, dizendo: "Como eu faзo" e no final fala "ta aн o code" sу faltou o "agora se vira e faz pra mim".
E o que me deixa mais triste й que ainda tem gente que posta o cуdigo pronto...
Eu me lembro do forum samp em 2009, era outra histуria (:
Verdade, Antes as pessoas, empenhavao em fazer o seu proprio cod
Reply
#4

entao gente, nao to pedindo o codigo completo so quero uma direзгo do que fazer S:
Reply
#5

simples gete as variaveis dos infos precisos em um dialog
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by gabrielloko157
Посмотреть сообщение
entao gente, nao to pedindo o codigo completo so quero uma direзгo do que fazer S:
pq nao comeзa do comeзo esse GM nem й seu й pego na NET e vc sу tб editano
Reply
#7

aff qual o problema ? se eu tou editando й por que eu gostei do gm e tou ajustando do meu geito
Reply
#8

Editar GM da nisso.
Reply
#9

Poste o comando /criarcasa!
Reply
#10

nao tem /criarcasa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)