[Pedido] Como colocar corregedoria no GM?
#1

Do Uma Host quem conseguir me ajudar, host de 500 slots
Reply
#2

alguem?
Reply
#3

tava fazendo ontem mais minha irmanzinha desligo o PC ._. , manda as variaveis das profs de policiais .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
tava fazendo ontem mais minha irmanzinha desligo o PC ._. , manda as variaveis das profs de policiais .
pawn Код:
#define C_Guarda                                                                0x00EAEAAA
#define C_PR                                                                    0x009F9FAA
#define C_PM                                                                    0x0000F2AA
#define C_PC                                                                    0x6A6A35AA
#define C_PF                                                                    0xFF8306AA
#define C_Delegado                                                              0x510051AA
#define C_Bope                                                                  0x7777FFAA
#define C_Swat                                                                  0x33CCFFAA
#define C_Narcoticos                                                            0x9955DEEE
#define C_FBI                                                                   0xB0B000AA
#define C_Interpol                                                              0x934FF6F6
Reply
#5

as variбveis ¬¬
Reply
#6

use enum e algumas variaveis pra salvar e carregar ...
Reply
#7

variбveis nгo #define
Reply
#8

kkkk zona me ajuda ae? kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)