[Off] Sobre a morte do Windows live messenger / MSN
#1

Bom,

como agora foi feita a migraзгo, no qual a Microsoft " desligarб " o MSN para focar no Skype, o que seria ? a morte de uns dos atuais maiores conectores a longa distвncia, ( pelo menos a alguns anos atrбs ),

Muitos scriptes usam o Msn como meio de comunicaзгo no caso, seria tudo migrado para o skype, no qual eu nгo gosto muito apesar de ter um bom suporte a vнdeo conferкncia, eu em parte acho ruim, mais no inicio de 2013, o Messenger serб " desligado ", o que acham ?

R.I.P


Informaзхes: http://www.gizmodo.com.br/msn-messenger-acabar-2013/
Reply
#2

Nгo poderia ser desliga , por dois fatores!

1 - MSN e leve e nгo ocupa tanto espaзo em seu computador .
2- Skype e muito pesado ocupa muito espaзo em seu computador.

Uso os dois mas nгo queria que desligasem o msn.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Nгo poderia ser desliga , por dois fatores!

1 - MSN e leve e nгo ocupa tanto espaзo em seu computador .
2- Skype e muito pesado ocupa muito espaзo em seu computador.

Uso os dois mas nгo queria que desligasem o msn.
Up, concordo com vc :/
Reply
#4

Acho que nгo chega a tanto. MSN mesmo muitos migrando pro skype msn continua muito ultilizado e mt famoso! eu mesmo nгo fico muito no skype mais nгo msn.

@enfim MSN ainda ficarб mt tempo!
Reply
#5

O msn vai fechar.
A microsoft, a uns 3 anos atrбs comprou a skype, e sendo que a skype tкm mais utilizadores ativos que o msn, eles vгo trocar.
Mas, por aquilo que disseram(eu nгo tenho bem a certeza), a microsoft vai implementar o "msn" no skype, portanto, todos os skypes que tivermos no mail, irгo ser transferidos para o skype
Reply
#6

Eu nгo queria que o MSN fechasse, porйm, й inevitбvel. Nгo usarei Skype, estou tentando voltar pouco a pouco pro iRC =D
Reply
#7

A Microsoft jб anunciou o fim do MSN para o comeзo de 2013. Nгo vai ser uma grande perca, pois o e-mail continuara e o skype й otimo
Reply
#8

Tomare que passem os contatos para o skype por que muita gente que se afastou usa o MSN como contato ai derrepnte o MSN feixa e a pessoa perde o contato?NAO PODE NEAH
Eu fico o dia interiiiiiiiro no MSN considero as amigas do MSN de longe melhor do que as que moram aqui.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Nгo poderia ser desliga , por dois fatores!

1 - MSN e leve e nгo ocupa tanto espaзo em seu computador .
2- Skype e muito pesado ocupa muito espaзo em seu computador.

Uso os dois mas nгo queria que desligasem o msn.
Nгo sei no Windows 7 mais aki no Windows 8 Msn e Skype tem:

Skype | Msn
HD: 25mb | 27mb
Ram: 70 mb | 15 mb
CPU: 0% | 0%


@Topic

Faзa o que fazer, seremos obrigados aceitar..
Reply
#10

Eu acho o seguinte, o Skype й perfeito.
Vocк vai poder conectar todas as suas redes sociais em um ъnico aplicativo, o que й muito bom !
O ******** jб pode ser conectado a ele, e agora o MSN, alйm da уtima vantagem do Skype que sгo as бudio/vнdeo conferencia.
O ъnico problema dele, й o seu desenvolvimento em sн, Skype assim como MSN й um aplicativo leve, que nгo ocupa espaзo no HD, nem necessita de muito hardware pra usa-lo. Mas existe ele consome MUUITO processador em conferencia de бudio/vнdeo tornando quase incapaz de se realizar outras tarefas enquanto se estб em uma conferкncia. Porйm esse problema apareceu nas ultimas atualizaзхes, entгo espero que seja resolvido para uma maior felicidade geral (:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)