[Ajuda] Colocar em ordem crescente

Eu estou querendo criar um comando para admin que possa ver no maximo atй 5 jogadores online (Uma espйcie de Top Rank), que tem mais dinheiro no servidor. Eu ja fiz um poco sу que para organizar em ordem crescente para mostrar do maior para o menor e para que sу mostre atй 5 eu nao to conseguindo... Olha por exemplo o comando :

PHP код:
CMD:topdinheiro(playeridparams[])
{
              if(
Player[playerid][PlayerLevel] > 3){

ShowPlayerDialog(playeridRANKINGDIALOG_STYLE_LIST"Top Dinheiro"StatsMsg"Mostrar""Fechar");
             return 
1;
}
//Dialog em Msg Box
new TopDinheiro[200], NomeJogador[24], Rank 1;
    for(new 
nMAX_PLAYERSn++){
        if(
IsPlayerConnected(n)){

GetPlayerName(nNomeJogadorsizeof(NomeJogador));
            if(
listitem == 0)
            {

format(TopDinheiro200"%s %i - %s - %i\n"TopDinheiroTop++, NomeJogadorPlayer[n][Dinheiro]);

ShowPlayerDialog(playeridRANKING2DIALOG_STYLE_MSGBOX"Top Dinheiro"TopDinheiro"Fechar""");
            }
        }
    } 
Ou Seja o Administrador usa o comando /topdinheiro entгo abre um dialog list e vai ter nela outro dialog sу que em box de top dinheiro.

no caso Estб mostrando assim:

//--------------

1 - Jogador - 100

//--------------

Ok atй ai tudo bem sу que eu queria que tipo quando tive-se 5 jogadores online ele para-se nao mostra-se os demais online e eu queria tambem que organiza-se em ordem crescente tipo:

//--------------

1 - Jogador - 250
2 - Jogador_2 - 150
3 - Jogador_3 - 100
4- Jogador_4 - 50
5 - Jogador_5 - 25

//--------------

Alguem Pode me ajudar porfavor?

@Edit
Reply

Up
Porfavor alguem?
Reply

Pelomenos sу para deixar em ordem decrescente? tipo mostrar quem tem mais dinheiro em primeiro

//===============

1- Jogador 40000
2- Jogador_2 20000
3- Jogador_3 1000
4- Jogador_4 500
5- Jogador_5 200

//===============

nгo precisa ter limite alguem pelomenos sabe tut algo que poзa me ajuda pf ? +rep...
Reply

Isto pode lhe ajudar

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=343172
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: