19.11.2012, 21:46
Eu estou querendo criar um comando para admin que possa ver no maximo atй 5 jogadores online (Uma espйcie de Top Rank), que tem mais dinheiro no servidor. Eu ja fiz um poco sу que para organizar em ordem crescente para mostrar do maior para o menor e para que sу mostre atй 5 eu nao to conseguindo... Olha por exemplo o comando :
Ou Seja o Administrador usa o comando /topdinheiro entгo abre um dialog list e vai ter nela outro dialog sу que em box de top dinheiro.
no caso Estб mostrando assim:
//--------------
1 - Jogador - 100
//--------------
Ok atй ai tudo bem sу que eu queria que tipo quando tive-se 5 jogadores online ele para-se nao mostra-se os demais online e eu queria tambem que organiza-se em ordem crescente tipo:
//--------------
1 - Jogador - 250
2 - Jogador_2 - 150
3 - Jogador_3 - 100
4- Jogador_4 - 50
5 - Jogador_5 - 25
//--------------
Alguem Pode me ajudar porfavor?
@Edit
PHP код:
CMD:topdinheiro(playerid, params[])
{
if(Player[playerid][PlayerLevel] > 3){
ShowPlayerDialog(playerid, RANKING, DIALOG_STYLE_LIST, "Top Dinheiro", StatsMsg, "Mostrar", "Fechar");
return 1;
}
//Dialog em Msg Box
new TopDinheiro[200], NomeJogador[24], Rank = 1;
for(new n; n < MAX_PLAYERS; n++){
if(IsPlayerConnected(n)){
GetPlayerName(n, NomeJogador, sizeof(NomeJogador));
if(listitem == 0)
{
format(TopDinheiro, 200, "%s %i - %s - %i\n", TopDinheiro, Top++, NomeJogador, Player[n][Dinheiro]);
ShowPlayerDialog(playerid, RANKING2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Top Dinheiro", TopDinheiro, "Fechar", "");
}
}
}
no caso Estб mostrando assim:
//--------------
1 - Jogador - 100
//--------------
Ok atй ai tudo bem sу que eu queria que tipo quando tive-se 5 jogadores online ele para-se nao mostra-se os demais online e eu queria tambem que organiza-se em ordem crescente tipo:
//--------------
1 - Jogador - 250
2 - Jogador_2 - 150
3 - Jogador_3 - 100
4- Jogador_4 - 50
5 - Jogador_5 - 25
//--------------
Alguem Pode me ajudar porfavor?
@Edit