13.11.2012, 15:50
Bom galera to tendo 1 problema,quando o player for entrar em 1 checkpoint,ele escolhe se ele quer voltar ou pagar uma taxa.
Mais quando ele volta com o checkpoint,nгo aconteзe simplesmente nada e com todos os outros acontece.
Ele nгo executa a mensagem pra todos,nгo executa nenhuma funзгo '-'.
Mais quando ele volta com o checkpoint,nгo aconteзe simplesmente nada e com todos os outros acontece.
pawn Код:
if(dialogid == voltarcarro) // Dialog definido
{
if(response == 0) // Botгo Que Fica a Direita Ou Seja " Sair ".
{
new Float:health;
new veh;
veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleHealth(veh, health);
if(health >800) return SendClientMessage(playerid,-1,"Ok,percebemos que a caminhonete estб com pouco dano,por isso serб cobrado apenas $6,000!");
GivePlayerMoney(playerid,-6000);
if(health =500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Ok,Vocк bateu muito a caminhonete,mas nada que nгo possa ser resolvido por $12,000!");
GivePlayerMoney(playerid,-12000);
if(health <400) return SendClientMessage(playerid,-1,"Ok,Sua caminhonete estб toda quebrada e para reparar-mos os danos,sairб por $20,000!");
GivePlayerMoney(playerid,-20000);
}
if(response == 1) // Lado Esquerdo Ou Seja " Proximo "
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 1))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,114.8719,-150.0060,1.7505,10);
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 2))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,114.6918, -155.1662, 1.5347,10);
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 3))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,114.7227, -160.0301, 1.5347,10);
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 4))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,105.3573, -172.0487, 2.3935,10);
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 5))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,120.9879, -179.1284, 1.5148,10);
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid, 6))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,112.0975, -177.8381, 1.4350,10);
}
return 1;
}
}
}
E quando ele entrar:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid,1) || IsPlayerInVehicle(playerid,2) || IsPlayerInVehicle(playerid,3) || IsPlayerInVehicle(playerid,4) || IsPlayerInVehicle(playerid,5) || IsPlayerInVehicle(playerid,6))
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,93.5199,-165.5438,2.5938))
{
SendClientMessage(playerid,0xB30000AA,"Vocк entrou na бrea de carregamento ,Aguarde enquanto as armas estгo sendo colocadas na caminhonete");
SetTimer("colocandoarma",10000,false);
checarc = SetTimer("Checarc",35000,true);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid,1) || IsPlayerInVehicle(playerid,2) || IsPlayerInVehicle(playerid,3) || IsPlayerInVehicle(playerid,4) || IsPlayerInVehicle(playerid,5) || IsPlayerInVehicle(playerid,6))
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5.0,2442.0847,-1426.3105,24.0000))
{
SetTimer("tirandoarma",5000,false);
SetTimer("tirandoarmas",7000,false);
SetTimer("tirandoarmam",9000,false);
SetTimer("tirandoarmam4",10000,false);
SetTimer("tirandoarmaak47",11000,false);
SetTimer("tirandoarmar",13000,false);
SetTimer("vidacarro",14000,false);
KillTimer(checarc);
SendClientMessage(playerid,0xB30000AA,"Vocк chegou na бrea de fornecimento,aguarde enquanto suas armas estгo sendo colocadas no deposito!");
TogglePlayerControllable(playerid,0);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,7.0,114.8719,-150.0060,1.7505))
{
SendClientMessageToAll(-1,"teste");
}
return 1;
}