[Off] Servidor RPG Racing

Eaн galera , tranquilo ? Nгo sei se alguns de vocкs jб notaram , eu apareзo pouco aqui no fуrum. Porйm , eu nгo sou de pedir muito , eu necessito de algum Scripter que me ajude no meu servidor de RPG de Corrida. No momento , eu tenho a ajuda do [iPs]Gustavo , sу que ele ultimamente estб meio ausente. E fazer um servidor RPG do 0 sozinho й difнcil nй ? :P
Eu gostaria de meio que fazer uma 'seleзгo' de ajudantes para o servidor. Porque ele jб estб na faixa de 25% ainda sabe ? Eu andei atualizando ele bastante , quero chegar б 100% o mais rбpido possнvel. Entгo , eu gostaria que os 'interessados' deixassem uma lista de inscriзгo aqui :P

Nome :
Projetos feitos :
Entre outros :

Obrigado a todos , e qual quer dъvida , me adicionem no Msn para contato. Atй mais pessoal ! :P
ricardosafilho@hotmail.com
Reply

Nome : Matheus Lucas
Tempo Livre : 3 a 4 horas.
Projetos feitos : Projeto
Entre outros : Todos Projetos

Abraзos. !
Reply

Me adicione no MSN AmericanStyle :P
Reply

Eu nгo entendi muito bem, como assim "RPG Racing" ?

Corridas?

E no caso, isto e para ser usada a tag [Projeto] . '-'

@topic

Sу nгo me inscrevo, pуis todos os meus projetos eu acabei excluнndo -.-'
Reply

Quote:
Originally Posted by @FatalFormat
Посмотреть сообщение
Eu nгo entendi muito bem, como assim "RPG Racing" ?

Corridas?

E no caso, isto e para ser usada a tag [Projeto] . '-'

@topic

Sу nгo me inscrevo, pуis todos os meus projetos eu acabei excluнndo -.-'
Po , na hora que eu criei o tуpico nem vi a tag Projeto kkkkkkkkk. Mas enfim , й um projeto de RPG de corrida , baseado em velozes e furiosos. Vai ser um servidor bastante criativo e os criadores e ajudantes , ganharгo a parte deles й claro :P
Reply

Esta add
Reply

American, me manda essa fonte que vocк usou aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=382034 ?
Reply

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
American, me manda essa fonte que vocк usou aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=382034 ?

Franklin Gothic Medium e Arial Narrow

ele ta off respondi acho que ta certo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: