13.11.2012, 21:22
Eaн galera , tranquilo ? Nгo sei se alguns de vocкs jб notaram , eu apareзo pouco aqui no fуrum. Porйm , eu nгo sou de pedir muito , eu necessito de algum Scripter que me ajude no meu servidor de RPG de Corrida. No momento , eu tenho a ajuda do [iPs]Gustavo , sу que ele ultimamente estб meio ausente. E fazer um servidor RPG do 0 sozinho й difнcil nй ? :P
Eu gostaria de meio que fazer uma 'seleзгo' de ajudantes para o servidor. Porque ele jб estб na faixa de 25% ainda sabe ? Eu andei atualizando ele bastante , quero chegar б 100% o mais rбpido possнvel. Entгo , eu gostaria que os 'interessados' deixassem uma lista de inscriзгo aqui :P
Nome :
Projetos feitos :
Entre outros :
Obrigado a todos , e qual quer dъvida , me adicionem no Msn para contato. Atй mais pessoal ! :P
ricardosafilho@hotmail.com
Eu gostaria de meio que fazer uma 'seleзгo' de ajudantes para o servidor. Porque ele jб estб na faixa de 25% ainda sabe ? Eu andei atualizando ele bastante , quero chegar б 100% o mais rбpido possнvel. Entгo , eu gostaria que os 'interessados' deixassem uma lista de inscriзгo aqui :P
Nome :
Projetos feitos :
Entre outros :
Obrigado a todos , e qual quer dъvida , me adicionem no Msn para contato. Atй mais pessoal ! :P
ricardosafilho@hotmail.com