[Ajuda] Ajuda com Checkpoint
#1

Код:
#include <a_samp>
#include <cpstream>

new assalto;

public OnGameModeInit()
{
    assalto = CPS_AddCheckpoint(153.1188,-64.5729,1.5781,2.0,100);
	return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,assalto))
    {
        SendClientMessage(playerid,0x008040AA,"Inicio de um assalto!");
        ShowPlayerDialog(playerid, 430, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Assalto", "Deseja fazer um assalto?", "Sim","Nao");
        return 1;
    }
	return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 430)
	{
	    if(response)
	    {
            SendClientMessage(playerid, -1, "vб atй o local marcado no mapa.");
            SendClientMessageToAll(-1, "um novo assalto foi iniciado \"/cop\" para detelo!");
		}
        return 1;
	}
	return 1;
}
Bom! funciona tudo direitinho atй CPS_IsPlayerInCheckpoint, aparece "Inicio de um assalto!" e o ShowPlayerDialog, mas quando vai selecionar a opзгo Sim ou Nгo ela nгo manda o comando para OnDialogResponse, q no caso era pra ficar assim: o player responde "sim" e aparecerб SendClientMessage, SendClientMessageToAll.

Jб fiz de tudo.

PS: nгo sei colocar pawn code.
Reply
#2

alguem?
Reply
#3

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == 430)
    {
        if(
response == 1)
        {
            
SendClientMessage(playerid, -1"vб atй o local marcado no mapa.");
            
SendClientMessageToAll(-1"um novo assalto foi iniciado \"/cop\" para detelo!");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

Tenta tambem por em macro o dialogid.. ou seilб..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == 430)
    {
        if(
response == 1)
        {
            
SendClientMessage(playerid, -1"vб atй o local marcado no mapa.");
            
SendClientMessageToAll(-1"um novo assalto foi iniciado \"/cop\" para detelo!");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

Tenta tambem por em macro o dialogid.. ou seilб..
nada ainda mano
Reply
#5

PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,assalto))
    {
        
SendClientMessage(playerid,0x008040AA,"Inicio de um assalto!");
        
ShowPlayerDialog(playerid430DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Assalto""Deseja fazer um assalto?""Sim","Nao");
        print(
"Tudo ok.\n");
        return 
1;
    }
    return 
1;

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    
printf("OnPlayerResponse(%i, %i, %i, %i, %s)"playeriddialogidresponselistiteminputtext);
    if(
dialogid == 430)
    {
        if(
response == 1)
        {
            
SendClientMessage(playerid, -1"vб atй o local marcado no mapa.");
            
SendClientMessageToAll(-1"um novo assalto foi iniciado \"/cop\" para detelo!");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid,assalto))
    {
        
SendClientMessage(playerid,0x008040AA,"Inicio de um assalto!");
        
ShowPlayerDialog(playerid430DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Assalto""Deseja fazer um assalto?""Sim","Nao");
        print(
"Tudo ok.\n");
        return 
1;
    }
    return 
1;

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    
printf("OnPlayerResponse(%i, %i, %i, %i, %s)"playeriddialogidresponselistiteminputtext);
    if(
dialogid == 430)
    {
        if(
response == 1)
        {
            
SendClientMessage(playerid, -1"vб atй o local marcado no mapa.");
            
SendClientMessageToAll(-1"um novo assalto foi iniciado \"/cop\" para detelo!");
            return 
1;
        }
    }
    return 
1;

Nada ainda mano, parece ta tudo ok, jб procurei ver se num tinha conflito com outras coisas. Sу queria saber como isso pode acontece.
Reply
#7

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
 if(dialogid==430)
    {
        if(response==1)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "vб atй o local marcado no mapa.");
            SendClientMessageToAll(-1, "um novo assalto foi iniciado \"/cop\" para detelo!");
        }
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply
#8

Olhou no console mano o que deu?
Reply
#9

deu Tudo ok. e mais nada
Reply
#10

OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]

O dialog aparece pra vocк?

Colcoa a funзгo pra destruir este cp, como se ele sу pudesse cometer um assalto uma por vez..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)