31.10.2012, 17:27
Oi galera, primeiramente, boa tarde a todos. Bom, criei esse tуpico por que, nгo consegui resolver esse meu problema.
Seguinte, criei um Timer, e ele cria uma Pickup a cada 1 minuto.
Quando o player passa em cima da Pickup, a mesma й destruнda, e o player ganha uma arma.
Ai, depois de um minuto, a Pickup й criada novamente, pelo Timer. Mais , Desta vez, a Pickup nгo й destruнda quando o player a pega. Assim, ele pode ficar pegando a arma toda hora, e nгo era bem isso o que eu planejei.
Entenderгo ? Vou postar o cуdigo.
Na OnPlayerConnect :
Na Public Pickup :
Na Pickup :
Alguйm sabe o que pode estar acontecendo ? o que hб de errado ?
Seguinte, criei um Timer, e ele cria uma Pickup a cada 1 minuto.
Quando o player passa em cima da Pickup, a mesma й destruнda, e o player ganha uma arma.
Ai, depois de um minuto, a Pickup й criada novamente, pelo Timer. Mais , Desta vez, a Pickup nгo й destruнda quando o player a pega. Assim, ele pode ficar pegando a arma toda hora, e nгo era bem isso o que eu planejei.
Entenderгo ? Vou postar o cуdigo.
Na OnPlayerConnect :
pawn Код:
SetTimer("Pickup", 60000, true);
pawn Код:
public Pickup(playerid)
{
Deagle = CreatePickup(348 ,1 , -286.3885,2653.8970,62.8455);
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == Deagle)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) != Humanos) return SendClientMessage(playerid,-1,"ArrG !");
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк Encontrou uma Pistola com 7 Balas !");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 7);
DestroyPickup(Deagle);
SetTimerEx("Pickup", 60000,false,"i",playerid);
}
return 1;
}