28.10.2012, 18:20
alguem poderia arruma esse codico anti db ?
porque tipo era para poder bloquiar os comandos so quando o cara fosse preso e desse ha messagem 'vocкs esta preso nao pode usar comandos."
so que quando vocк entra no servidor seus comandos ja estao bloquiados
sem ao menos vocк cometer db.
cod
porque tipo era para poder bloquiar os comandos so quando o cara fosse preso e desse ha messagem 'vocкs esta preso nao pode usar comandos."
so que quando vocк entra no servidor seus comandos ja estao bloquiados
sem ao menos vocк cometer db.
cod
Код:
#include <a_samp> new pname[256]; new string[256]; new blockjail[200]; public OnPlayerConnect(playerid) { blockjail[playerid] = 0; return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { blockjail[playerid] = 0; return 1; } public OnPlayerDeath(playerid,killerid) { if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { GetPlayerName(killerid,pname,sizeof(pname)); format(string, sizeof(string), "{FF0000}%s Foi preso [motivo: Matou com o veiculo ] [Tempo: 1 Minuto ]",pname); SendClientMessageToAll(-1, string); blockjail[killerid] = 1; GivePlayerMoney(killerid, -3500); SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233); SetPlayerInterior(killerid, 3); SetTimerEx("SetPlayerJail", 60000, 0, "i", killerid); } return 1; } forward SetPlayerJail(killerid); public SetPlayerJail(killerid) { new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); SetPlayerInterior(killerid,0); SpawnPlayer(killerid); blockjail[killerid] = 0; GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1); } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { //Comando /kill if (strcmp("/emo", cmdtext, true, 10) == 0) { if(blockjail[playerid] == 1) { return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode digitar nenhum comando enquanto estiver preso!"); } SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й um emo!!! "); return true;} return 1; }