26.10.2012, 03:22
como eu crio o comando de /trazerx1 (todos) e em qual parte do gm eu boto porfavor ajuda
como eu crio o comando de /trazerx1 (todos) e em qual parte do gm eu boto porfavor ajuda
|
OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
if(strcmp(cmd, "/trazerx1", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4)
{
new Float:pXX, Float:pYY, Float:pZZ;
GetPlayerPos(playerid,pXX,pYY,pZZ);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SetPlayerPos(i, pXX, pYY, pZZ);
SetPlayerInterior(i, GetPlayerInterior(playerid));
SetPlayerVirtualWorld(i, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
GivePlayerWeapon(i, 24, 999);
GivePlayerWeapon(i, 25, 999);
GivePlayerWeapon(i, 29, 999);
GivePlayerWeapon(i, 30, 999);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, "Vocк foi teleportado");
}
}
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd,"/trazerx1",true)==0){//verifica se usou o comando new Float:x, Float:y, Float:z;//Cria as variavel x y z GetPlayerPos(playerid, x, y, z);//pega as codernadas do player que digitou o comando for(new a = 0; a<= MAX_PLAYERS;a++){// faz um loop em todos os players if(IsPlayerConnected(a){//verifica se ta online SetPlayerPos(playerid,x,y,z);//seta a posiзгo dele para a do player}}}
CMD:trazerx1(playerid){ new Float:x, Float:y, Float:z;//Cria as variavel x y z GetPlayerPos(playerid, x, y, z);//pega as codernadas do player que digitou o comando for(new a = 0; a<= MAX_PLAYERS;a++){// faz um loop em todos os players if(IsPlayerConnected(a){//verifica se ta online SetPlayerPos(playerid,x,y,z);//seta a posiзгo dele para a do player }}}
na onplayercommand
Код:
if(strcmp(cmd,"/trazerx1",true)==0){//verifica se usou o comando new Float:x, Float:y, Float:z;//Cria as variavel x y z GetPlayerPos(playerid, x, y, z);//pega as codernadas do player que digitou o comando for(new a = 0; a<= MAX_PLAYERS;a++){// faz um loop em todos os players if(IsPlayerConnected(a){//verifica se ta online SetPlayerPos(playerid,x,y,z);//seta a posiзгo dele para a do player } } } |
Vei primeramente nгo pedi sua opniгo se й o bonzao entao ajuda,se nao й entao fica calada pos ninguem te chamou a conversa se ta intrometindo por que quer entao fica ai calada,nгo tem erro nenhum ai se nao funcionou problema seu nao fiz o codigo pra tu e sim par ajudar o cara la,se tu nao consegui me desculpa mais vai aprender
|