[Ajuda] Comando /orgs dando Unknow depois que dб lнder.
#1

Eae galera, entгo, eu to com aquele GM FreeHalls sу que uns 70% editado, quando eu dou /orgs sem lнder nenhum ele funciona, mas quando eu dou lнder pra alguйm ele para de funcionar e dб Server Unknow Command, daн para de funcionar TUDO no Gamemode.

Jб tentei com o GM FreeHalls sem ediзгo nenhuma e dб o mesmo problema, por isso acho que й algum scriptfiles que tб errado.. tipo no RPG/orgs/ nгo tem nenhuma lб, sу cria a Groove Street..

Alguйm sabe o que pode ser?
Ja apaguei os frenames do GM.

Comando /orgs:
pawn Код:
dcmd_orgs(playerid, params[])
    {
        #pragma unused params
        new org[128],org2[128],string[2048],tmp[32],giveid;
        for(new i = 1; i < MAX_ORGS; ++i)
        {
            format(org,128,"/RPG/orgs/%s.ini",OrgsNamesSmall[i]);
            format(tmp,32,"%s",dini_Get(org, OrgsCargos[0]));

            if(strlen(tmp) < 3)
                tmp = "Ninguйm";

            giveid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveid))
                format(org2,128,"{C2A2DA} %d >> %s: %s - {00D900}Online\n", i, OrgsNames[i], tmp);

            else
                format(org2,128,"{C2A2DA} %d >> %s: %s - {AA3333}Offline\n", i, OrgsNames[i], tmp);

            strcat(string, org2);
        }
        ShowPlayerDialog(playerid, 10100, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Organizaзхes", string, "Fechar", "");
        return 1;
    }
Comando /darlider:
pawn Код:
dcmd_darlider(playerid, params[])
    {
        if(Player[playerid][pAdmin] < 5)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGERED, "[INFO] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");

        new tmp[24], idx; tmp = strtok(params, idx);
        if(!strlen(tmp))
                return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[USO] /darlider [id/nick] [Number(1-27)]");

        new level;
        new year, month,day;
        getdate(year, month, day);
        new hour,minuite,second;
        gettime(hour,minuite,second);
        new giveid = ReturnUser(tmp);
        tmp = strtok(params, idx);
        level = strval(tmp);
        if(level > 27 || level < 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGERED,"[INFO] Nъmeros entre 1 e 27");

        if(IsPlayerConnected(giveid))
        {
            if(giveid != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                if(Player[giveid][pMember] != 0)
                    return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "O jogador jб tem uma profissгo.");

                Player[giveid][pLeader] = level;
                if(Player[giveid][pAdmin] < 8)
                {
                    format(thestring, sizeof(thestring), "%s lhe deu o direito administracгo profissional, digite /rg.", Player[playerid][pName]);
                    SendClientMessage(giveid, COLOR_LIGHTBLUE, thestring);
                    format(thestring, sizeof(thestring), "%s й o novo lнder administrativo da ORG %s (%d).", Player[giveid][pName], OrgsNames[level], level);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, thestring);
                    new org[128];
                    format(org,128,"/RPG/orgs/%s.ini",OrgsNamesSmall[level]);

                    if(strcmp(dini_Get(org,OrgsCargos[0]),"Nenhum",true)!=0)
                        return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "A profissгo jб possui um lнder.");

                    if(level == 0) { Player[giveid][pChar] = 23; DelMembro(giveid); }
                    else if(level == 1) { SendClientMessageToAll(COLOR_PM, "Temos um novo lнder na Polнcia Militar, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 265; gTeam[giveid] = 2;} //Police Force
                    else if(level == 2) { SendClientMessageToAll(COLOR_PF, "Temos um novo lнder na Polнcia Federal, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 286; gTeam[giveid] = 2; } //FBI/ATF
                    else if(level == 3) { SendClientMessageToAll(COLOR_FA, "Temos um novo lнder no Exйrcito, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 287; gTeam[giveid] = 2;} //National Guard
                    else if(level == 4) { SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Temos um novo lнder nos Bombeiros, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 279; gTeam[giveid] = 4;} //Fire/Ambulance
                    else if(level == 5) { SendClientMessageToAll(COLOR_BALLAS, "Temos um novo lнder nos Ballas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 104; gTeam[giveid] = 7;} //Ballas
                    else if(level == 6) { SendClientMessageToAll(COLOR_GROOVE, "Temos um novo lнder na Grove, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 270; gTeam[giveid] = 7;} //Grove
                    else if(level == 7) { SendClientMessageToAll(COLOR_PREF, "Temos um novo Prefeito, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 147; gTeam[giveid] = 8;} //prefeito
                    else if(level == 8) { SendClientMessageToAll(COLOR_HITMAN, "Temos um novo lнder nos Hitmans, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 165; gTeam[giveid] = 8;} //M.I.
                    else if(level == 9) { SendClientMessageToAll(COLOR_SANEWS, "Temos um novo lнder nos Repуrteres, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 185; gTeam[giveid] = 9;} //News Reporters
                    else if(level == 10) { SendClientMessageToAll(COLOR_LOWRIDERS, "Temos um novo lнder nos Lowriders, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 47; gTeam[giveid] = 47;} //lowrider
                    else if(level == 11) { SendClientMessageToAll(COLOR_RIFFAS, "Temos um novo lнder nos San Fierro Riffas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 174; gTeam[giveid] = 174;} // San Fierro Riffa
                    else if(level == 12) { SendClientMessageToAll(COLOR_VAGOS, "Temos um novo lнder nos Vagos, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 108; gTeam[giveid] = 7;} //Los Santos Vagos
                    else if(level == 13) { SendClientMessageToAll(COLOR_BIKERS, "Temos um novo lнder nos MotorBikers, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 181; gTeam[giveid] = 7;} //motoqueiros
                    else if(level == 14) { SendClientMessageToAll(COLOR_MUNICIPAL, "Temos um novo lнder no Guarda Municipal, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 283; gTeam[giveid] = 14;} //Guarda Municipal
                    else if(level == 15) { SendClientMessageToAll(COLOR_AZTECAS, "Temos um novo lнder nos Aztecas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 115; gTeam[giveid] = 7; } //Aztecas
                    else if(level == 16) { SendClientMessageToAll(COLOR_TRIADS, "Temos um novo lнder na Mбfia Triads, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 272; gTeam[giveid] = 7; } //TRIADS
                    else if(level == 17) { SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, "Temos um novo lнder na Mбfia Yakuza, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 294; gTeam[giveid] = 7; } //yakusa
                    else if(level == 18) { SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "Temos um novo lнder nos Drifters, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 292; gTeam[giveid] = 16; } //Drifters
                    else if(level == 19) { SendClientMessageToAll(COLOR_CV, "Temos um novo lнder no Comando Vermelho, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 19; gTeam[giveid] = 16; } //CV
                    else if(level == 20) { SendClientMessageToAll(COLOR_PCC, "Temos um novo lнder no PCC, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 293; gTeam[giveid] = 16; } //PCC
                    else if(level == 21) { SendClientMessageToAll(COLOR_BOPE, "Temos um novo lнder no BOPE, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 285; gTeam[giveid] = 21; } //BOPE
                    else if(level == 22) { SendClientMessageToAll(COLOR_ALQAEDA, "Temos um novo lнder na Al-Qaeda, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 290; gTeam[giveid] = 22; } //Al-qaeda
                    else if(level == 23) { SendClientMessageToAll(COLOR_PCIVIL, "Temos um novo lнder na Policia Civil, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 267; gTeam[giveid] = 23;} //Policia Civil
                    else if(level == 24) { SendClientMessageToAll(COLOR_KINGS, "Temos um novo lнder nos King's, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 67; gTeam[giveid] = 16;} //King's
                    else if(level == 25) { SendClientMessageToAll(COLOR_TALIBAN, "Temos um novo lнder no Taliban, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 299; gTeam[giveid] = 22;} //Taliban
                    else if(level == 26) { SendClientMessageToAll(COLOR_CORLEONE, "Temos um novo lнder na Mбfia Corleone, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 3; gTeam[giveid] = 16;} //Corleone
                    else if(level == 27) { SendClientMessageToAll(COLOR_TAXISTAS, "Temos um novo lнder nos Taxistas, digite /lideres para mais informacхes."); Player[giveid][pChar] = 61; gTeam[giveid] = 16;}
                }
                Player[giveid][pMember] = level;
                Player[giveid][pRank] = 6;
                Player[giveid][pTeam] = gTeam[giveid];
                Player[giveid][pModel] = Player[giveid][pChar];
                SetPlayerSkin(giveid, Player[giveid][pChar]);
                SetPlayerToTeamColor(giveid);
                //SpawnPlayer(giveid);
                if(Player[giveid][pAdmin] < 6)
                    AddMembro(giveid);
            }
        }
        else
            SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGERED, "[INFO] Jogador nгo encontrado.");

        return 1;
    }
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#2

atualiza a include dini desse gm e procure alguma coisa que tenha have com freename e ative ele
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#3

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Originally Posted by matheus_alcapone
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atualiza a include dini desse gm e procure alguma coisa que tenha have com freename e ative ele
nгo deu.
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