[Ajuda] Dropbox

aee Galera Poxa estava Querendo colocar algumas musica no meu GM , pois nгo estou consiguindo usar o DROPBOX Ja Vi TUTORIAIS , VIDEOS , mais nunca aparece a opcao COPYLINK ! que seria para deixar assim :
Alguem pode entrar no meu Team & da uma Forзa ?

ID:648 268 303 senha: 8392 | TALIGADO |
Reply

Mano, Baixe o Drop, Instale, Faзa sua conta, confime seu emmail. Faзa o download em mp3 da sua mъsica, bote ela dentro da pasta - Public, Musicas (pasta do DropBox )

Espere alguns minutos, ( 5 no maximo )

Abra a pasta Musicas - Do DROPBOX !

Clique com o botгo esquerdo na musica, vб em :

DROPBOX, e depois em - COPY PUBLIC LINK

Pronto, bote o LINK no teu GM

Nгo tem segredo mano
Reply

Tenha a certeza de que a mъsica estб na pasta Public, senгo nгo tem como pegar o link mesmo.
Reply

aff nao da certo ): mais valeu ! quem me ajuda pelo team ganha 5 + rep
Reply

PHP код:
upei para voce .
PlayAudioStreamForPlayer(playerid"http://dl.dropbox.com/u/87426288/call%20me%20maybe.mp3"); 
editando....

que coisa estranha aqui tambem nao esta tocando so esta baixando uai pirei agora verificando aqui aguarde
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Tenha a certeza de que a mъsica estб na pasta Public, senгo nгo tem como pegar o link mesmo.
Exato.

Vб ali perto do relуgio , tem um Icone do DropBOX

Clique nele, com o botгo esquerdo, e va na opзгo
Open DropBox Folder

Abra a Pasta Public, e bote as musicas que vocк baixou em formato MP3 na pasta Musicas

Depois й so esperar o Upload, cerca de 3 min, dai clica em cima da musica, com o botгo esquerdo, depois clica em Dropbox, -- Copy Public Link.

Pronto
Reply

mais nao quero essa musica ela ja esta no link ): queria eu colocas umas musicas minhas ):

poxa mais valeuu aee ! vou tenta aqui ^^

IloveYou ALL
Reply

lucas_MAPPER Mano Presta atenзгo cara !! Leia tudo de novo, o que eu falei, nos 3 Post's que vocк vai aprender a por suas prуpias musicas no teu gm cara !

Presta atenзгo cara !
Reply

Quote:
Originally Posted by lucas_MAPPER
Посмотреть сообщение
IloveYou ALL
ingreis perfequiti
Reply

affffffff ja falei que nao vai ; ja fiiiz ! naoo apareceee '---'

Valeu por tenta Ajudaa || Noo Stresss Veэy ||
Reply

Forum Jump: