[Ajuda] Pawn Compiler Library parou de funcionar

Tenho aqui 3 GMs que peguei na net, e andei editando eles, e todos dava erro, ai comecei a abrir um por um e compilar sem meche em nada pra ver se dava erro, e deu! pois abri os 3 gm, um por vez e nгo mecho em nenhum e todos na hora de compilar aparece: "Pawn Compiler Library parou de funcionar" ai atй cria o arquivo ".amx" mas, ele fica com 0kb. Por favor gente ajuda ae pf...
Reply

Obs: Jб baixei topdas as includes da net, e mesmo assim nгo funfa, sempre aparece o maldito erro: "Pawn Compiler Library parou de funcionar" kk helppppp :/
Reply

Cuidado com o double post.

Da uma olhada nesse link ele vai te ajudar: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=333816
Reply

Cara porque acha que eu criei esse tуpico? ham? eu jб vi esse tуpico ae e nгo ajudou em nada, por isso criei outro, pensa um pouco ae por favor nй, pqp.
Reply

Quote:
Originally Posted by Humildade й tudo.
Посмотреть сообщение
Cara porque acha que eu criei esse tуpico? ham? eu jб vi esse tуpico ae e nгo ajudou em nada, por isso criei outro, pensa um pouco ae por favor nй, pqp.
Ele nao й advinha pra saber ...

Penso eu que toda ajuda й bem vinda =x
Reply

Eu sei que ele nгo e advinha pra saber, mas invйs de ajuda ele vem citar tуpico? isso e preguissa de ajudar? alem do mais esse problema nem foi resolvido no outro tуpico...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu sei que ele nгo e advinha pra saber, mas invйs de ajuda ele vem citar tуpico? isso e preguissa de ajudar? alem do mais esse problema nem foi resolvido no outro tуpico...
Quote:
Originally Posted by Shum493
Посмотреть сообщение
Boa cara, compilou certinho, qual era o erro ?
Preguiзa de ler?

Vejб bem o que vocк modificou por ultimo no GameMode.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Que ironia o seu nick com a declaraзгo que vocк fez...
Reply

Quote:

Tenho aqui 3 GMs que peguei na net, e andei editando eles

seu filme acabou de queimar
Reply

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
Preguiзa de ler?

Vejб bem o que vocк modificou por ultimo no GameMode.
Depois fala que nгo ta com preguiзa... Se vocк ler o tуpico ate o fim, vai ver que eu nгo estou editando nada, absolutamente nada, sу estou abrindo o GM e apertando direto pra compilar e jб ta dando erro...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)