03.10.2012, 05:40
(
Последний раз редактировалось rannyere; 03.10.2012 в 06:00.
Причина: Adc Host no nome, fica mais amigavel. =)
)
Entгo, estou querendo testa meu site e as configuraзхes, estou abrindo um pequeno open beta para poucos usuбrios, talvez 5, e queria perguntar se alguйm estaria disposto a participar, nгo posso falar o nome do site, pois ainda nгo esta disponнvel, e seria contra as regras tal propaganda.
Interessados entrem em contato apenas por pm.
Й preferнvel a pessoas que ficam mais tempo online, ou jogando.
Todo o conteъdo enviado ao servidor deve ter backup, pois poderб ser apagado sem aviso prйvio.
Hostname(Ex: {Branding} Sa-mp Server) contara com uma tag, branding, do host.
O perнodo de testes й por tempo indeterminado, tenha concernкncia da possibilidade do sistema ficar indisponнvel por instalaзхes, reinicializaзхes ou manutenзгo, o que nгo consumira muito tempo.
Usuбrios serгo criados manualmente, por isso serб necessбrio a confirmaзгo de e-mail e nome.
Painel com todas as opзхes do server.cfg habilitadas.
Numero de players, a escolha. (Atй 500)
Enfim, estou abrindo um host porque gosto de samp, e de gerenciar, o servidor й no Brasil(Sгo Paulo), e como informado por terceiros, o ping fica entre 40-60, dependendo da conexгo, ou de sua localizaзгo.
Enfim, novamente
caso alguйm poste, ou tenha alguma duvida, pode perguntar, fico on geralmente na parte da tarde atй a noite/madruga e.e
Vamos ver onde isso vai dar, estou a meses me preparando.
Caso nгo tenham nada a dizer, evitem flood por favor, mantem o fуrum limpo e organizado.
Rannyere
Interessados entrem em contato apenas por pm.
Й preferнvel a pessoas que ficam mais tempo online, ou jogando.
Todo o conteъdo enviado ao servidor deve ter backup, pois poderб ser apagado sem aviso prйvio.
Hostname(Ex: {Branding} Sa-mp Server) contara com uma tag, branding, do host.
O perнodo de testes й por tempo indeterminado, tenha concernкncia da possibilidade do sistema ficar indisponнvel por instalaзхes, reinicializaзхes ou manutenзгo, o que nгo consumira muito tempo.
Usuбrios serгo criados manualmente, por isso serб necessбrio a confirmaзгo de e-mail e nome.
Painel com todas as opзхes do server.cfg habilitadas.
Numero de players, a escolha. (Atй 500)
Enfim, estou abrindo um host porque gosto de samp, e de gerenciar, o servidor й no Brasil(Sгo Paulo), e como informado por terceiros, o ping fica entre 40-60, dependendo da conexгo, ou de sua localizaзгo.
Enfim, novamente
![Wink](images/smilies/wink.png)
Vamos ver onde isso vai dar, estou a meses me preparando.
Caso nгo tenham nada a dizer, evitem flood por favor, mantem o fуrum limpo e organizado.
Rannyere
![Cool](images/smilies/cool.gif)