[Pedido] No Que Estou Errando ?
#1

pawn Код:
CMD:cmdv(playerid, params []){
    ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Para Veнculos","Ligue e desligue seu veiculo apertando CTRL/n Abra e fecha o capф de seu carro usando /capoon e /capooff /n Abra e fecha o porta malas usando /pmalaon e /pmalaoff /n Ligue e desligue o farol de veiculo apertando CapsLock /n ", "Ok", "Cancelar");
    return 1;
}
Ta dando Esse Erro :

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(58) : error 035: argument type mismatch (argument 3)
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

Ah, eu tambйm queria saber como troca a Cor das mensagens que ta na dialog.

Obrigado
Reply
#2

pawn Код:
CMD:cmdv(playerid, params[])
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Para Veнculos", "Ligue e desligue seu veiculo apertando CTRL/n Abra e fecha o capф de seu carro usando /capoon e /capooff /n Abra e fecha o porta malas usando /pmalaon e /pmalaoff /n Ligue e desligue o farol de veiculo apertando CapsLock", "OK", "Cancelar");
    return 1;
}
Reply
#3

Coloque um Numero para o dialogo

ex:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,6996,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Para Veнculos", "Ligue e desligue seu veiculo apertando CTRL/n Abra e fecha o capф de seu carro usando /capoon e /capooff /n Abra e fecha o porta malas usando /pmalaon e /pmalaoff /n Ligue e desligue o farol de veiculo apertando CapsLock", "OK", "Cancelar");
Reply
#4

Fenix, Deu Certo, mais como eu adiciono cor as mensagens do dialog ?
Reply
#5

ai voce tem q usar cores assim,,entre {}
vai umas cores pra vc:
Vermelho = {FF0000}
Verde = {33CC00}
Azul = {0066FF}
Amarelo = {FFFF00}
Branco = {FFFFFF}

Daн vc usa ele tipo assim: {FF0000}FenixBorn {FFFF00}Do {0066FF} Forum samp
FenixBorn ficou vermelho, do ficou amarelo e Forum Samp ficou azul
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FenixBorn
Посмотреть сообщение
ai voce tem q usar cores assim,,entre {}
vai umas cores pra vc:
Vermelho = {FF0000}
Verde = {33CC00}
Azul = {0066FF}
Amarelo = {FFFF00}
Branco = {FFFFFF}

Daн vc usa ele tipo assim: {FF0000}FenixBorn {FFFF00}Do {0066FF} Forum samp
FenixBorn ficou vermelho, do ficou amarelo e Forum Samp ficou azul
Show mano ! + REP

Mais antes, olhe isso :

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,6996,DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Para Veнculos", "{33CC00} Ligue e desligue seu veiculo apertando CTRL n/ Abra e fecha o capф de seu carro usando /capoon e /capooff n/ Abra e fecha o porta malas usando /pmalaon e /pmalaoff n/ Ligue e desligue o farol de veiculo apertando CapsLock", "OK", "Cancelar");

Como eu boto para pular as linhas no dialog ? para cada comando ficar um em baixo do outro ?

tentei com o n/ mais nгo deu rsrs
Reply
#7

hehe..й q vc colocou errado,, o certo й assim \n
Reply
#8

PHP код:
ShowPlayerDialog(playerid,6996,DIALOG_STYLE_MSGBOX"Comandos Para Veнculos""{33CC00} Ligue e desligue seu veiculo apertando CTRL \n Abra e fecha o capф de seu carro usando /capoon e /capooff \n Abra e fecha o porta malas usando /pmalaon e /pmalaoff \n Ligue e desligue o farol de veiculo apertando CapsLock""OK""Cancelar"); 
Reply
#9

Ele ja disse resolvido carinha,,copiou o q eu postei •__•
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)