[Ajuda] Deslogado quando morre.
#1

Boa noite.
Estou com problema no meu sistema de registro, oque acontece й que quando o player morre, aparece a caixa de dialogo para ele se conectar novamente.
Alguйm pode me ajudar?

OnPlayerDeath;

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

    //- Chat Kill -//
    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
    //- Fim Chat Kill -//
    return 1;
}
'-'
Reply
#2

Procure por ForceClassSelection no script e apague.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
Посмотреть сообщение
Procure por ForceClassSelection no script e apague.
E oque seria o ForceClass? Nгo hб nada com esse nome...
Reply
#4

Forзa o player a voltar para a seleзгo de classe (OnPlayerRequestClass). Mais jб que vocк nгo encontrou, deve ser outra coisa.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
Посмотреть сообщение
Forзa o player a voltar para a seleзгo de classe (OnPlayerRequestClass). Mais jб que vocк nгo encontrou, deve ser outra coisa.
A sim, OnPlayerRequestClass hб...
Pois tem sу isto;

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{

    new string[130];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
        format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
        return 1;
    }
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome(playerid), DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    return 0;
}
Reply
#6

"Returning 0 in this callback will prevent the player from spawning. The player can be forced to spawn when SpawnPlayer is used however the player will re-enter class selection the next time they die."

Diz isso na wiki..

Tente colocar o ъltimo return para 1.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
Посмотреть сообщение
"Returning 0 in this callback will prevent the player from spawning. The player can be forced to spawn when SpawnPlayer is used however the player will re-enter class selection the next time they die."

Diz isso na wiki..

Tente colocar o ъltimo return para 1.
Ok, irei tentar.

@EDIT

Deixa quieto, acho que jб sei. Acho que tenho que criar um local para o player spawnar apуs a morte. Caso contrбrio ficarб sem aзгo para ele efetuar...
Reply
#8

Isso nгo tem nada haver. Traduza o que eu disse acima e veras.
Reply
#9

Fiz e deu certo...
Obrigado a ajuda.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)