[Ajuda] Erros...
#1

Boa Tarde.
Estou com um problema, que nгo venho a sofrer deles pela primeira vez. Toda vez que eu ponho o sistema de casas LHouse do Lуs, em meu GM, da erro na mesma linha. Sendo que o LHouse nem utiliza a public que estб dando erro.

Erros;
pawn Код:
error 012: invalid function call, not a valid address
warning 215: expression has no effect
error 001: expected token: ";", but found ")"
error 029: invalid expression, assumed zero
fatal error 107: too many error messages on one line
Public;
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new string[130];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome(playerid));
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome(playerid), DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    return 0;
}
A linha do erro;

pawn Код:
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome(playerid));
Se eu apagar ela, vai para a prуxima format(string..., alguйm me ajuda por favor.
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#2

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new string[130];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome(playerid));
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    else
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome(playerid), DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
        ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    }
    return 0;
}
Tenta aн
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#3

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new string[130];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome(playerid));
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    else
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome(playerid), DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
        ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    }
    return 0;
}
Tenta aн
Deu em nada :l
Sem por o sistema de casa LHouse no GM fica normal...
Quando ponho que esses erros aparecem, sendo que nem tem essa public no FS.
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#4

Nгo recomendo vocк usar request class para este caso de "Login" ...

Use desta forma:

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetTimerEx("LoginPlayer", 3000, false, "d", playerid);
    return 1;
}

forward LoginPlayer(playerid);
public LoginPlayer(playerid)
{
    new string[130], conta[20+24];
    format(conta, sizeof(conta), "/Contas/%s.ini", playernm(playerid));
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(conta))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome(playerid));
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    else if (DOF2_FileExists(conta))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome(playerid), DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
        ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    }
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return 0;
}

stock playernm(playerid){new nj[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid, nj, sizeof(nj));return nj;}
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#5

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
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Nгo recomendo vocк usar request class para este caso de "Login" ...
E pq vc nгo recomenda ? Nгo vejo problema algum em usa-lo...

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new string[130], pNome[24];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", pNome);
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", pNome, DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    return 0;
}
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#6

Entгo tб ...

Sу disse minha opniгo .. ele usa se ele quiser xD

Sу estou avisando para nгo aver futuros bugs ..

Jб passei por isso no problema do "OnPlayerRequestClass".


PS:

Ali tem :
pawn Код:
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
WTF? O jogador vai dar spawn ali? LOL .. tem q ser na " if(dialogid == LOGIN) " isto .
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#7

pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new string[130];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome[playerid]);
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome(playerid), DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    return 0;
}
Reply
#8

Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    new string[130];
    TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 332.5056, -1553.0858, 33.1253);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 330.9073, -1514.6882, 52.5627);
    if(!DOF2_FileExists(pDiretorio(playerid)))
    {
       format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\n{7CFC00}Status: {FF0000}Nгo registrado{FFFFFF}\nDigite uma senha para se registrar.", Nome);
       ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Registrar", "Cancelar");
       return 1;
    }
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Seja bem vindo %s.\nStatus: {7CFC00}Registrado{FFFFFF}\nDigite sua senha para logar\n\nDica de senha: %s", Nome, DOF2_GetString(pDiretorio(playerid), "DicaSenha"));
    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Login", string, "Logar", "Cancelar");
    return 0;
}
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
Entгo tб ...

Sу disse minha opniгo .. ele usa se ele quiser xD

Sу estou avisando para nгo aver futuros bugs ..

Jб passei por isso no problema do "OnPlayerRequestClass".


PS:

Ali tem :
pawn Код:
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
WTF? O jogador vai dar spawn ali? LOL .. tem q ser na " if(dialogid == LOGIN) " isto .
Cara soh fiz um pergunta, pois para mim nгo aprensenta problemas entгo perguntei para vc qual o problema para ver se acontece aki neh..
Quanto ao SetSpawnInfo ele nгo vai spawnar o Player e sim setar onde ele deverб spawn dps do SpawnPlayer isso й claro se nгo tiver SetPlayerPos no OnPlayerSpawn.

^^ WTF ?
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#10

Pra min jб apresentou por isto eu tentei ajudar ele '-' ...

Quanto ao SetSpawnInfo , pode atй setar o spawn .. mais estб usando de uma forma " Incorreta " Certo?
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