[Ajuda] Besteirinha Aqui Que Nгo Consigo Resolver !
#1

Oi Galera, Seguinte, Toda Vez Que O Player Bate o Carro ele Perde 10 Reais, e Uma mensagem Aparece :

" Dirija com Cuidado "

Mais o player bate uma vez sу, e vem 3 Mensagens de vez.

Ai fica Ruim, Por que se Bater Forte,. O Chat entope de Mensagem.

Tem como Mandar sу uma vez por Batida ?


pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)      // Desconta Dinheiro do Player Quando ele Danifica seu Carro.
{
    GivePlayerMoney(playerid, -10);                         // Dinheiro que desconta ( R$ 10 )
    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Diriga com cuidado!");           // Mensбgem Para o Player dirijir Com Cuidado
    return 1;
}
Reply
#2

Sem flood.

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
    if(Vida < 1000) return RepairVehicle(vehicleid), GivePlayerMoney(playerid, -10), SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO]: Vocк bateu, perdeu $10!");
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by StrondA_
Посмотреть сообщение
Sem flood.

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:Vida;
    GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
    if(Vida < 1000) return RepairVehicle(vehicleid), GivePlayerMoney(playerid, -10), SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO]: Vocк bateu, perdeu $10!");
    return 1;
}
Testado, Compilado sem Erros, Mais o Flood Contiua IN Game :\
Reply
#4

UPPP
Reply
#5

pode tentar assim
pawn Код:
//no topo do GM
new Cuidado[MAX_PLAYERS];

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)      // Desconta Dinheiro do Player Quando ele Danifica seu Carro.
{
    if(Cuidado[playerid] == 0)
    {
        GivePlayerMoney(playerid, -10);                         // Dinheiro que desconta ( R$ 10 )
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Diriga com cuidado!");           // Mensбgem Para o Player dirijir Com Cuidado
        SetTimerEx("RetirarCuidado", 5000, false, "i", playerid);
        Cuidado[playerid] = 1;
    }
    return 1;
}

//No final do GM
forward RetirarCuidado(playerid);
public RetirarCuidado(playerid)
{
    if(Cuidado[playerid] == 1)
    {
        Cuidado[playerid] = 0;
    }
    return 0;
}
Reply
#6

Adicione isto ao seu OnGameModeInit :


pawn Код:
SetTimer("DanoVeiculo", 500, true);

E isto ao fim do GM:


pawn Код:
forward DanoVeiculo();
public DanoVeiculo()
{
    for(new x = 1; x <= MAX_VEHICLES; x++)
    {
        static Float:Antigo[MAX_VEHICLES];
        new Float:Novo;
        GetVehicleHealth(x, Novo);
        if(Novo < Antigo[x - 1])
        {
            new y = GetMaxPlayers();
            while(y--)
            {
                if(IsPlayerInVehicle(y, x))
                {
                    GivePlayerMoney(y, -10);
                    SendClientMessage(y, 0xFF0000FF, "Dirija com cuidado !");
                }
            }
        }
        GetVehicleHealth(x, Antigo[x - 1]);
    }
    return true;
}


Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)