[Ajuda] floatround / floatround_floor
#1

Bom, simplismente nao estб fazendo nada, nao aparece na textdraw a colocaзгo do player devido a seu Checkpoint e posiзгo atual.

pawn Код:
//Topo

#define ConvertTime(%0,%1,%2,%3,%4) \
new Float: %0 = floatdiv(%1, 60000) ;\
%2 = floatround(%0, floatround_tozero); \
%3 = floatround(floatmul(%0 - %2, 60), floatround_tozero); \
%4 = floatround(floatmul(floatmul(%0 - %2, 60) - %3, 1000), floatround_tozero)

new Colocacao[MAX_PLAYERS];

// public

public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
    if(CheckPointSetado > 0)
    {
        if(QueCP[playerid] == CheckPointSetado)
        {
            Grid++;
            new string[128];
            if(Grid == 1)
            {
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                format(string, sizeof(string), " %s {FFFFFF}venceu o evento em 1є lugar", nome(playerid));
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, string);
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
            }
            else if(Grid == 2)
            {
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                format(string, sizeof(string), " %s {FFFFFF}venceu o evento em 2є lugar", nome(playerid));
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, string);
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
            }
            else if(Grid == 3)
            {
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                format(string, sizeof(string), " %s {FFFFFF}venceu o evento em 3є lugar", nome(playerid));
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, string);
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
            }
            else if(Grid == 4)
            {
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                format(string, sizeof(string), " %s {FFFFFF}venceu o evento em 4є lugar", nome(playerid));
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, string);
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
            }
            else if(Grid == 5)
            {
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                format(string, sizeof(string), " %s {FFFFFF}venceu o evento em 5є lugar", nome(playerid));
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, string);
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, " ");
                SendClientMessageToAll(VERMELHO_ESCURO, "______________________________________________________________________");
            }
            PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
            DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
            QueCP[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        else if(QueCP[playerid] == CheckPointSetado-1)    // Ultimo Checkpoint
        {
            QueCP[playerid] += 1;
            SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, 1, CheckpointCoord[0][QueCP[playerid]], CheckpointCoord[1][QueCP[playerid]], CheckpointCoord[2][QueCP[playerid]], 0.0, 0.0, 0.0, TAMANHO_CP);
            return 1;
        }
        // Checkpoints da Corrida
        PlayerPlaySound(playerid, 1137, 0.0, 0.0, 0.0);
        QueCP[playerid] += 1;
        SetPlayerRaceCheckpoint(playerid, cfgRace, CheckpointCoord[0][QueCP[playerid]], CheckpointCoord[1][QueCP[playerid]], CheckpointCoord[2][QueCP[playerid]], CheckpointCoord[0][QueCP[playerid]+1], CheckpointCoord[1][QueCP[playerid]+1], CheckpointCoord[2][QueCP[playerid]+1], TAMANHO_CP);
        Colocacao[playerid] = floatround(CheckpointCoord[QueCP[playerid]][3], floatround_floor);  //  Aqui deveria formatar a posiзгo dele
        return 1;
    }
    return 1;
}

// Public de atualizar as info's

forward AtualizarTextEvento(playerid);
public AtualizarTextEvento(playerid)
{

    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
    if(TaNoEvento[playerid] == 1)
    {
        if(Colocacao[playerid] == 1)
        {
            new string[148];
            format(string, sizeof( string ), "~b~1: ~r~%s",aname);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Evento1[playerid]);
            TextDrawSetString(Evento1[playerid], string);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento1[playerid]);
        }
        if(Colocacao[playerid] == 2)
        {
            new string[148];
            format(string, sizeof( string ), "~b~2: ~r~%s", aname);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Evento2[playerid]);
            TextDrawSetString(Evento2[playerid], string);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento2[playerid]);
        }
        if(Colocacao[playerid] == 3)
        {
            new string[148];
            format(string, sizeof( string ), "~b~3: ~r~%s", aname);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Evento3[playerid]);
            TextDrawSetString(Evento3[playerid], string);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento3[playerid]);
        }
        if(Colocacao[playerid] == 4)
        {
            new string[148];
            format(string, sizeof( string ), "~b~4: ~r~%s", aname);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Evento4[playerid]);
            TextDrawSetString(Evento4[playerid], string);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento4[playerid]);
        }
        if(Colocacao[playerid] == 5)
        {
            new string[148];
            format(string, sizeof( string ), "~b~5: ~r~%s", aname);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Evento5[playerid]);
            TextDrawSetString(Evento5[playerid], string);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento5[playerid]);
        }
        if(QueCP[playerid] >= 0)
        {
            new string[148];
            format(string, sizeof( string ), "~r~%d / %d", QueCP[playerid], CheckPointSetado);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Evento7[playerid]);
            TextDrawSetString(Evento7[playerid], string);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento6[playerid]);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Evento7[playerid]);
        }
    }
    return 1;
}
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