[Off] Desktops / Бreas de trabalho
#1

Estou fazendo isso sу para descontrair, mas como todo off-topic foge sempre do assunto em questгo, creio que estabelecer algumas regras seria legal...

Regras:
  1. Para evitar poluiзгo visual com imagens em excesso, poste o link para a imagem do desktop e nгo a imagem em si.
  2. Leve em consideraзхes todas as regras gerais do fуrum e da board.
  3. Para evitar do tуpico ser deletado, nгo use linguagem inadequada, ou cometa ofensas aos outros membros.
  4. Й permitido criticas, sugestхes, comentбrios e etc com o desktop alheio, desde que esteja de acordo com os itens 3 e 2.
Essas regras sгo apenas para manter a ordem no tуpico, caso contrбrio o botгo estб ali para ser usado.

---------------

Vou comeзar com o meu:

Baseado em Assassins Creed - Ubisoft
Reply
#2

Internet lenta para upar, jб edito.

#EDITADO

Print screen da minha tela:

/imageshack/img593/8155/rsrsu.png

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Gostei Somente achei meio exagerado mas mesmo assim teria como postar o donwload?
Reply
#4

Olha a minha '-'
Basica '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ShutDown_
Посмотреть сообщение
Olha a minha '-'
Basica '-'
Gosta de aviгo?
Tenho um paixгo por aviгo tambйm.
Legal.
Reply
#6

My Desktop
Reply
#7

meu bagunзador
Reply
#8

O meu estб uma bagunзa, sу que eu tive de formatar o meu disco а dias e ainda nгo arrumei tudo nem instalei todos os jogos, um dia destes ei-de postar com tudo arrumado
Ambiente de trabalho
Reply
#9

#edit
Desktop

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kimossab
Посмотреть сообщение
O meu estб uma bagunзa, sу que eu tive de formatar o meu disco а dias e ainda nгo arrumei tudo nem instalei todos os jogos, um dia destes ei-de postar com tudo arrumado
Ambiente de trabalho
Sу no american pie nй seu punheteiro kkkkkkkkk /zoa tambem gosto muito dos filmes =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)