[Ajuda] Ajuda aki

Bom, tava criando um jeito de trabalhar como piloto de aviгo, podendo pegar passageiros nos 3 aeroportos, atй aн tudo bem.
mais quando chega no aeroporto eu coloquei pra desembarcar com um comando sу, independende de qual aeroporto se pegou o passageiro, primeiro eu tentei assim:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/desembarcarsf3",true) == 0){
if(PlayerToPoint(280.0, playerid, -1323.0196,-243.7043,14.1484)){
if(PassageirosShamalls[playerid] == 0 || PassageirosShamallv[playerid] == 0){
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Seu aviгo estб sem passageiros!");
return 1;
} else {
PassageirosShamalls[playerid] = 0;
PassageirosShamallv[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Os passageiros desembarcaram e vocк ganhou 3800 reais.");
GivePlayerGrana(playerid,3800);
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Vocк nгo estб no aeroporto ou nгo estб na бrea de desembarque.");
return 1;
}
}
mais sу desembarcava se tive-se os 2 tipos de passageiros.

e depois eu fiz assim.
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/desembarcarsf5",true) == 0){
if(PlayerToPoint(280.0, playerid, -1323.0196,-243.7043,14.1484)){
if(PassageirosAT400ls[playerid] == 0){
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Seu aviгo estб sem passageiros de LS!");
if(PassageirosAT400lv[playerid] == 0){
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Seu aviгo estб sem passageiros de LV!");
return 1;
} else {
PassageirosAT400lv[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Os passageiros desembarcaram e vocк ganhou 8000 reais.");
GivePlayerGrana(playerid,8000);
return 1;
}
} else {
PassageirosAT400ls[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Os passageiros desembarcaram e vocк ganhou 8000 reais.");
GivePlayerGrana(playerid,8000);
return 1;
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Vocк nгo estб no aeroporto ou nгo estб na бrea de desembarque.");
return 1;
}
}
testei uma parte e с apareceu que с tinha passageiros de ls, atй me assustei achando que tinha dado certo do jeito que eu queria, mais quando eu peguei o passageiro de LS e fui desembarcar, apareceu que с tinha passageiros de SF.
estб do jeito que eu queria menos na hora da mensagem, sу quero que apareзa uma mensagem por vez.
tipo, se o aviгo с tiver passageiro nem de LS e nem de LV aparecer que o aviгo estб sem passageiros, mais quando tiver sу 1 dos dois, desembarcar numa boa, e с aparecer duas mensagens. sу a que desembarcou e ganhou o dinheiro.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)