[Projeto] Random Musicas

Daew Galera do forums samp, tem como fazer um random de musicas no login do server?

tipo quando o player loga comeca tocando uma musica variada , tem como?
Reply

Tem.
Reply

e sabe como?
Reply

pawn Code:
#include a_samp

#define MAX_MUSICS 3  // 3 pois temos 3 mъsicas

new RandomURL[MAX_MUSICS][100];

public OnGameModeInit()
{
    format(RandomURL[0], 100, "http://www.radiohunter.com.br/master/tocadores/mediaplayer/fullhdfont.asx"); // Comeзa a contar do 0
    format(RandomURL[1], 100, "http://somafm.com/tags.pls");
    format(RandomURL[2], 100, "http://tunein01.t4e.dj/main/isdn/mp3");
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new rand = random(MAX_MUSICS);
    PlayAudioStreamForPlayer(playerid, RandomURL[rand]);
    return 1;
}
Acabei de fazer aqui, ve se ta certo ae ^^
Reply

KKK tem isso no meu servidor...
Trбgico. Cуpia й feio =D
Reply

Quote:
Originally Posted by Pedro_BML
View Post
KKK tem isso no meu servidor...
Trбgico. Cуpia й feio =D
Quem usa TextDraw na tela de apresentaзгo estб copiando o primeiro servidor que a usou?
Reply

Joгo Pedro. Se vocк nгo reparou, eu estava brincando.

E cara, essa sua pagaзгo de pau nгo vai dar em nada. Vocк nгo vai ganhar moral nenhuma na sua vida, nem vai deixar de ser o gordo morfйtico com uma cara de enfeite de natal amassado que vocк tem, me falando esse tipo de coisa. Entгo abaixe sua bola, apenas preocupe-se com sua vida e com suas punhetas diбrias.

Atй mais.
Reply

Vish...

Й um querendo se achar mais do que o outro nesse fуrum. @Nгo Citei Nomes.
Reply

Relaxa Richard. Sу acho que se o cara nгo sabe brincar (e a princнpio, a brincadeira que EU fiz nгo tem NADA a ver com ele) ele deve ficar calado e preocupar com a vida dele. Sу isso.
Beijo gatchenhu -q
Reply

Quote:
Originally Posted by Pedro_BML
View Post
Joгo Pedro. Se vocк nгo reparou, eu estava brincando.

E cara, essa sua pagaзгo de pau nгo vai dar em nada. Vocк nгo vai ganhar moral nenhuma na sua vida, nem vai deixar de ser o gordo morfйtico com uma cara de enfeite de natal amassado que vocк tem, me falando esse tipo de coisa. Entгo abaixe sua bola, apenas preocupe-se com sua vida e com suas punhetas diбrias.

Atй mais.
Temos um "cumelгo" aqui. Meu amigo, se vocк costuma dar seus auto-adjetivos para pessoas alheias, pois de alguma forma precisa ter seu ego amaciado, por provavelmente sу ter aqui como um principal ponto para receber atenзгo e nгo consegue tal fato na vida real a ponto de querer, como disse a cima, identificar as outras pessoas com seus prуprios adjetivos, eu sinto muito, por favor peзo que pare de fazer com que minha existкncia seja desperdiзada pela a sua, muito obrigado por me mostrar que mesmo nгo sendo a pessoa mais capacitada do mundo ainda nгo sou idiota a ponto de iniciar "briguinhas" pela internet.

Sу com seu pequeno post, da pra ter a ideia que sua mentalidade й equivalente ao tamanho do mesmo.

Espero que seu ego tenha crescido bastante com seu momento de atenзгo okay?

Sу para manter a conversa no seu nнvel:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)