[Ajuda] Dъvida relacionada ao LHouse.
#1

Olб.
Estou com um problema no sistema do Lуs, o LHouse. O problema й que no sistema de locaзгo da casa, ambos players podem locar, assim bugando o primeiro locador.

Eu queria por para que se a casa jб tem um locador, o outro player nгo poder locar aquela mesma casa... Tentei fazer do seguinte modo;

Esse й o cуdigo.
pawn Код:
case DialogConfirmarAluguel:
        {
            if(!response) return 1;
            new Casa = ObterCasa(playerid);
            new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
            GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
            format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
            format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
            if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
            {
                new JaELocador = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
                GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
                format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa alugada!", JaELocador);
                SCM(playerid, ErroCor, string);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
                format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], tentou alugar a casa %d, mais ele jб й locador da casa %d e falhou.", Nome1, playerid, Casa, JaELocador);
                EscreverLog(LogCasas, StringLog);
                return 1;
            }
            format(CasaI[Casa][Locador], 24, Nome1);
            DOF2_CreateFile(ArquivoLocador);
            DOF2_SetInt(ArquivoLocador, "CasaID", Casa);
            DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", CasaI[Casa][Locador]);
            SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
            SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
            DOF2_SaveFile();
            Atualizar3DText(Casa);
            new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
            format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], alugou a casa %d.", Nome1, playerid, Casa);
            EscreverLog(LogCasas, StringLog);
        }
Como eu tentei;

pawn Код:
new bool:Locado[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(Locado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1," {FFFFFF}Esta casa ja estб alugada. ");
E nгo deu certo, alguйm poderia me ajudar?
Reply
#2

Alguйm poderia me ajudar pelo amor de Deus ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: