01.09.2012, 15:02
Olб.
Alguйm poderia me ajudar em uma criaзгo de um sistema de Impostos para o FS LHouse? Somente ser cobrado para players que possuem casa...
Script de quando o player compra a casa;
Alguйm poderia dar essa forзa?
Grato!
Alguйm poderia me ajudar em uma criaзгo de um sistema de Impostos para o FS LHouse? Somente ser cobrado para players que possuem casa...
Script de quando o player compra a casa;
pawn Код:
case DialogMenuCasaVenda:
{
if(!response)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
switch(listitem)
{
case 0:
{
new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, JaEDono;
Casa = ObterCasa(playerid);
GetPlayerName(playerid, Nome1, 24);
new CaminhoDono[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(CaminhoDono, sizeof(CaminhoDono), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome1);
if(DOF2_FileExists(CaminhoDono))
{
JaEDono = DOF2_GetInt(CaminhoDono, "CasaID");
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й dono da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa!", JaEDono);
SCM(playerid, ErroCor, string);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
new ArquivoLocador[ 200 ];
format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
{
JaEDono = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa!", JaEDono);
SCM(playerid, ErroCor, string);
return 1;
}
format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < CasaI[Casa][Preco])
{
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome1, Casa);
print(string);
if(!LogExistir("LHouse/Logs/Casas.log"))
{
CriarLog("LHouse/Logs/Casas.log");
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
return 1;
}
EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
DOF2_CreateFile(CaminhoDono);
DOF2_SetInt(CaminhoDono, "CasaID", Casa);
GivePlayerMoneyEx(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome1);
DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome1);
CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SaveFile();
DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
Atualizar3DText(Casa);
TextDrawShowForPlayer(playerid, BemVindo);
SetTimerEx("EsconderTds", 2000, false, "i", playerid);
PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1]);
MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
new StringLog[ 700 ], Nome13[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome13, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], comprou a casa %d.", Nome13, playerid, Casa);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
}
case 1:
{
MostrarMenuAdministrativo(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
}
Grato!