[Off] Criaзгo de Impostos para o LHOUSE.
#1

Olб.
Alguйm poderia me ajudar em uma criaзгo de um sistema de Impostos para o FS LHouse? Somente ser cobrado para players que possuem casa...

Script de quando o player compra a casa;
pawn Код:
case DialogMenuCasaVenda:
        {
            if(!response)
            {
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                return 1;
            }
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    new CaminhoArquivo[ 200 ], Casa, JaEDono;
                    Casa = ObterCasa(playerid);
                    GetPlayerName(playerid, Nome1, 24);
                    new CaminhoDono[ 200 ];
                    GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(CaminhoDono, sizeof(CaminhoDono), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome1);
                    if(DOF2_FileExists(CaminhoDono))
                    {
                        JaEDono = DOF2_GetInt(CaminhoDono, "CasaID");
                        GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
                        format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й dono da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa!", JaEDono);
                        SCM(playerid, ErroCor, string);
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                    new ArquivoLocador[ 200 ];
                    format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
                    if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
                    {
                        JaEDono = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
                        GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
                        format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa!", JaEDono);
                        SCM(playerid, ErroCor, string);
                        return 1;
                    }
                    format(CaminhoArquivo, sizeof(CaminhoArquivo), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
                    if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < CasaI[Casa][Preco])
                    {
                        GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
                        SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк nгo tem dinheiro o suficiente.");
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                    format(string, sizeof(string), "%s comprou a casa de id %d", Nome1, Casa);
                    print(string);
                    if(!LogExistir("LHouse/Logs/Casas.log"))
                    {
                        CriarLog("LHouse/Logs/Casas.log");
                        EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
                        return 1;
                    }
                    EscreverLog("LHouse/Logs/Casas.log", string);
                    DOF2_CreateFile(CaminhoDono);
                    DOF2_SetInt(CaminhoDono, "CasaID", Casa);
                    GivePlayerMoneyEx(playerid, -CasaI[Casa][Preco]);
                    format(CasaI[Casa][Dono], 24, Nome1);
                    DOF2_SetString(CaminhoArquivo, "Dono", Nome1);
                    CasaI[Casa][Status] = DOF2_SetInt(CaminhoArquivo,"Status", 0);
                    SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
                    SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
                    DOF2_SaveFile();
                    DestroyDynamicPickup(PickupEntradaCasa[Casa]);
                    DestroyDynamicMapIcon(MapIconCasa[Casa]);
                    Atualizar3DText(Casa);
                    TextDrawShowForPlayer(playerid, BemVindo);
                    SetTimerEx("EsconderTds", 2000, false, "i", playerid);
                    PickupEntradaCasa[Casa] = CreateDynamicPickup(1272, 23, CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1]);
                    MapIconCasa[Casa] = CreateDynamicMapIcon(CasaI[Casa][CasaX1], CasaI[Casa][CasaY1], CasaI[Casa][CasaZ1], 32, -1, -1, 0, -1, 100.0);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    new StringLog[ 700 ], Nome13[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome13, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], comprou a casa %d.", Nome13, playerid, Casa);
                    EscreverLog(LogCasas, StringLog);
                }
                case 1:
                {
                    MostrarMenuAdministrativo(playerid);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
            }
        }
Alguйm poderia dar essa forзa?

Grato!
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#2

pawn Код:
//Tenta fazer algo assim onde й cobrado os impostos
if(JaEDono == ObterCasa(playerid)
{
//aqui voce poe as funзхes
}
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#3

No caso essa й a funзгo exata que irб verificar se o player tem ou nгo casa?
pawn Код:
if(JaEDono == ObterCasa(playerid)
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