[Ajuda] floodando no CP das GANG
#1

ola galera!

Quando 1 player domina o territorio aparece isso:

|GANGZONE| - O (Os, A, As) 'BaLLAS' invadiram e dominaram mais um territуrio!

Atй ai tudo bem!

Mas quando entra 2 player no check point ai fica aparecendo as frase a acaba fazendo um flood no chat pq vai subindo as frase sem parar. sу para depois que os player sai do check point.

|GANGZONE| - O (Os, A, As) 'BaLLAS' invadiram e dominaram mais um territуrio!
|GANGZONE| - O (Os, A, As) 'ERMANOS' invadiram e dominaram mais um territуrio!
|GANGZONE| - O (Os, A, As) 'BaLLAS' invadiram e dominaram mais um territуrio!
|GANGZONE| - O (Os, A, As) 'ERMANOS' invadiram e dominaram mais um territуrio!


Alguйm pode me ajudar a bloquear pra que na suba frases igual eu mostrei ae?


Codigo:

public ZoneCheckpointChecker()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= MAX_GZS &&
gzcolors[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != teamcolors[gTeam[i]])
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 5)
{
for(new j; j < MAX_PLAYERS; j++)
{
if(gTeam[j] == CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1)GameTextForPlayer(j, " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~y~Uma area de ~g~seu time ~y~esta sendo ~r~dominada~y~!", 4000, 4);
}
}
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
new tmp[10];
format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1005, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, teamcolors[gTeam[i]]);
}
else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15)
{
GameTextForPlayer(i, "~r~AREA DOMINADA!!!", 4000, 3);
GivePlayerMoney(i, 2000);
gzcolors[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = teamcolors[gTeam[i]];
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, gzcolors[gTeam[i]]);
new string[256];
format(string, sizeof string, "|GANGZONE| - O (Os, A, As) '%s' invadiram e dominaram mais um territуrio!", teamnames[gTeam[i]]);
SendClientMessageToAll(INFO, string);
NoFlood[i] = 1;
Dominar[i] ++;
}
}
}
}
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#2

vou ensinar voce a usar as tags

pawn Код:
public ZoneCheckpointChecker()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i))continue;
        if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= MAX_GZS &&
        gzcolors[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != teamcolors[gTeam[i]])
        {
            if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 15)
            {
                if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 5)
                {
                    for(new j; j < MAX_PLAYERS; j++)
                    {
                        if(gTeam[j] == CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1)GameTextForPlayer(j, " ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~y~Uma area de ~g~seu time ~y~esta sendo ~r~dominada~y~!", 4000, 4);
                    }
                }
                cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
                new tmp[10];
                format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/15", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
                GameTextForPlayer(i, tmp, 1005, 4);
                GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, teamcolors[gTeam[i]]);
            }
            else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 15)
            {
                GameTextForPlayer(i, "~r~AREA DOMINADA!!!", 4000, 3);
                GivePlayerMoney(i, 2000);
                gzcolors[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = teamcolors[gTeam[i]];
                GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, gzcolors[gTeam[i]]);
                new string[256];
                format(string, sizeof string, "|GANGZONE| - O (Os, A, As) '%s' invadiram e dominaram mais um territуrio!", teamnames[gTeam[i]]);
                SendClientMessageToAll(INFO, string);
                NoFlood[i] = 1;
                Dominar[i] ++;
            }
        }
    }
}
e й normal que isso aconteceзa, ele faz um loop e passa por todos os players! й so fazer uma variavel global, tipo
"new areadominada;"
ai quando um player entra, "if(areadominada == 0)" entao "areadominada = 1;" e quando ele sair "areadominada = 0;" certo? assim o flood vai terminar!
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#3

Tentei e nao deu muito certo pode detalhar mais pf?
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