[Ajuda] Ajuda GM - Expert

Bom mas ok
Reply

A ъnica pessoa que pode te ajudar й vc msm, mais como ? O.o, Lhe apresento o Mestre WIKI...

Wiki esse й o Patrick.
Patrick essa й a Wiki.
Reply

Aff ¬¬ tu vem pedir ajuda pra editar um Gm dos outros vey aff ta tenso aqui hein cara se fosse um cmd fs mais gm ki tosco acho que ngm vai te ajuda aki '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
A ъnica pessoa que pode te ajudar й vc msm, mais como ? O.o, Lhe apresento o Mestre WIKI...

Wiki esse й o Patrick.
Patrick essa й a Wiki.
Voces podem se da muito bem patrick wiki e feminina ou seja um girl quem sabe vc estudando sobre ela e comeзando a toma vergonha na cara e pesquisar antes de criar um topico inutil aff to ficando puto com esses topicos
Reply

Enfim... Nгo preciso nem falar nada, jб apresentaram o material didбtico, o que falta й a vontade.
Reply

Poxa que isso em so inciante colocaram os gamemods porque quiseram entao eu posso edita modifica ok
Reply

Quote:
Originally Posted by Patrick Pedro Skyllet
Посмотреть сообщение
Poxa que isso em so inciante colocaram os gamemods porque quiseram entao eu posso edita modifica ok
Sim vc esta totalmente certo vc pode edita modificar etc mais lembre que aqui ngm do forum gosta de fica ajudando os outros a edita gm manow na boa considerou isso um insulto mals mais como meus pais semprem dizem la na frente vc entedera o porque te tratamos assim
Ser iniciante nгo e desculpa Tem a wiki pra q ?
Reply

ok vlw desculpa eu nгo sabia e tipo eu nгo queria edita so queria retirar um reloginho que eu nгo gostava era so isso peзo disculpa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)