[FilterScript] Anti-DDos Bot
#21

JernelJ jб tinha feito um anti ddos bot, se nгo me engano foi ano passado...

Sу avisando ai, nгo sei se vocк sabia^^
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#22

Eu tentei utilizar o do Drakins mas deu erros :/
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#23

Nгo coloca a linha entгo, testa o sistema sem colocar. Se funcionar deixa assim
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#24

Gostei do bpProteзгo, mais ka entre nois, pbProtect ficaria bem melhor!
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#25

Tens razгo. Deve ser "pbProtect" (paulo bruno protect). Atй porque, o burro primeiro

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MfU2qcoYIc0[/ame]
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#26

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Tens razгo. Deve ser "pbProtect" (paulo bruno protect). Atй porque, o burro primeiro

http://www.youtube.com/watch?v=MfU2qcoYIc0
Nгo vi graзa... Tente outra!
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#27

esta dando erro ao compilar [pawn]C:\Users\Villy\Desktop\iniciante\filterscripts\max ips.pwn(81) : warning 203: symbol is never used: "botGetIP"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Warning.
[/pawno]
pawn Code:
#include a_samp

#if !defined varGet
#define varGet(%0)      getproperty(0,%0)
#endif

// https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...pid1925909


#if !defined varSet
#define varSet(%0,%1) setproperty(0, %0, %1)
#endif

static botGetIP[24];

#define IsPlayerBot(%0)\
            GetPlayerPing(%0) == 65535 && (gettime() - varGet((GetPlayerIp(%0, botGetIP, sizeof botGetIP), botGetIP)) > 5)


public OnPlayerConnect(playerid)
{

    if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;

    static
        playerip[24]
    ;

    GetPlayerIp(playerid, playerip, 24);

    if(gettime() - varGet(playerip) < 2) {


        strcat(playerip, "di_S");

        if(gettime() - varGet(playerip) < 3) {
            return false;
        }

        printf("%d Entrou em menos de 2 segundos", playerid);

        GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);

        varSet(playerip, gettime());

        strcat(playerip, "x");

        static timers ;
        timers = varGet(playerip);

        varSet(playerip, 1+ timers);

        if(timers > 2) {

            playerip[strlen(playerip) - 2] = 0;

            printf("BOT: ID -> %d IP -> %s", playerid, playerip);
            BanEx(playerid, "Bot Connect");
        }
    }
    return varSet(playerip, gettime());
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    if(reason == 2) {

        static
            playerip[20]
        ;


        GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
        strcat(playerip, "di_S");

        varSet(playerip, gettime());
    }
    return false;
   
}
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#28

OKay. Atualizei o cуdigo na pбgina principal


Quote:
Originally Posted by paulor
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Nгo vi graзa... Tente outra!
bibibibi
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#29

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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OKay. Atualizei o cуdigo na pбgina principal



bibibibi
deu certo vlw
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#30

Bom Bom mt bom mt mt mt bom kkkk excelente trabalho bruno S2
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#31

Impecбvel em bruno, quebrando galho dos brs !
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#32

Muito Bom '-'
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#33

Parece ser muito bom,vou testar !
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#34

this is not DDoS
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#35

Quote:
Originally Posted by Mellnik
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this is not DDoS
Na verdade seria um DDoS se tivesse negaзгo de serviзo por parte da SA:MP. Mas o principio й praticamente o mesmo - baseado em uma sequкncia enorme de conexхes.


Veja na wiki, mais sobre DDoS

_

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_...e_servi%C3%A7o

Quote:

Forзar o sistema vнtima a reinicializar ou consumir todos os recursos (como memуria ou processamento por exemplo) de forma que ele nгo pode mais fornecer seu serviзo.

Estes hackings nгo forзam o servidor a parar de fornecer o servidor devido a ocupaзгo de memуria e processamento dele?

Quote:

Obstruir a mнdia de comunicaзгo entre os utilizadores e o sistema vнtima de forma a nгo comunicarem-se adequadamente.

Estes hackings nгo param o servidor ou inutilizam a comunicaзгo entre servidor e jogador?

Sim, pode ser considerado um ataque DDoS
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#36

Quote:
Originally Posted by Mellnik
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this is not DDoS
This is not SESSION ENGLISH xD :* love


@Topic
mt baum vei, bot ja tava foda :P
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#37

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Na verdade seria um DDoS se tivesse negaзгo de serviзo por parte da SA:MP. Mas o principio й praticamente o mesmo - baseado em uma sequкncia enorme de conexхes.


Veja na wiki, mais sobre DDoS

_

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_...e_servi%C3%A7o



Estes hackings nгo forзam o servidor a parar de fornecer o servidor devido a ocupaзгo de memуria e processamento dele?


Estes hackings nгo param o servidor ou inutilizam a comunicaзгo entre servidor e jogador?

Sim, pode ser considerado um ataque DDoS
й....
na verdade seria DoS e nгo DDoS, jб que normalmente й apenas Denial Of Service e nгo Distributed Denial Of Service
Embora, evidentemente, nada impede que seja feito de forma distribuнda vinda de diversos computadores.

Mas de certa forma nгo estб prevenindo tanto, jб que todo pacote enviado й respondido, assim sendo caso haja um flood de ~200kpps o sistema dificilmente suportaria responder a todos os quadros e ficaria "offline"

Mas nгo vem ao caso, й um sistema уtimo, uma lуgica interessante ao perceber a relaзгo do ping com bot, e se for usar junto com aquele plugin russo de executar comandos no sistema operacional, da para bloquear o ip do kara por iptables
ae sim fica maneiro
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#38

Aн vai depender do atacante, se ele usar muitos computadores ou nгo.
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#39

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Originally Posted by Spectro_BR
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Parece ser muito bom,vou testar !
se isso foi um post me passa o link quero visualisa essa ameaзa venho reparando esse banner em mts topicos e agora deu a curiosidade a sobre o fs mt bom bruno
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