[Pedido] Comando Skin
#1

Gente nгo Sei se й Simples fazer isso, mais quero ver se aki consigo respostas pra um projeto
queria que uma pessoa digitasse um comando exemplo: /mudarskin e tipo ele nгo vai por o id da Skin
ele tipo vai ver a Skin tipo no add classe eu perguntei б um carinha e ele me falo algo do tipo

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/escolherclasse", true))
    {
        ForceClassSelection(playerid);
        TogglePlayerSpectating(playerid, false);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Escolha sua classe !");
        return 1;
    }
mais o Meu GM tem uma Skin sу nгo da pra trocar ai queria ver se tem algum FS ou projeto ou ate um melhor geito pra eu fazer isso Obrigado.
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#2

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/escolherclasse", true))
{
        ForceClassSelection(playerid);
        SetPlayerHealth(playerid,0);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Escolha sua classe !");
        return 1;
}
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#3

Todas as skins
pawn Код:
for(new skins = 0; skins < 299; skins++)//TODAS SKIN DO SA-MP
    {
        AddPlayerClass(skins,1958.3783,1343.1572,15.3746,270.1425,0,0,0,0,0,0); //MUDE AS CORDENAS PARA SUA PREFERENCIA
    }
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#4

ou alguem ai please єєєє
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#5

Ghost mais Onde eu teria que por isso?
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#6

OnGameModeInit
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#7

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
Ghost mais Onde eu teria que por isso?
Na Public OnGameModeInit
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#8

Coloquei la e deu alguns erros :S

pawn Код:
error 001: expected token: "-identifier-", but found "-integer value-"
error 008: must be a constant expression; assumed zero
(2518 -- 2520) : warning 215: expression has no effect
error 001: expected token: ")", but found "if"
Serб que precisa de algo mais
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#9

Um exemplo '-'

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    for(new skins = 0; skins < 299; skins++)//TODAS SKIN DO SA-MP
    {
        AddPlayerClass(skins,1958.3783,1343.1572,15.3746,270.1425,24,255,26,500,34,500); //MUDE AS CORDENAS PARA SUA PREFERENCIA
    }
    return 1;
}
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#10

ixi mano num й pra tanto se achar que nгo sei por isso ai na Public eu pus mais deu os erros que mostrei a cima
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