[Ajuda] Comandos por tempo.
#1

Tem como alguйm mim explicar sobre esses comandos por tempo.

Tipo, coloco esse comando no meu gamemode e quero que ele so seja usado pelos adiministrador de 30 em 30 minutos, como faзo isso.

COMANDO:
pawn Код:
CMD:admingrana(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 2) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
    GivePlayerMoney(playerid, 200);
    SendClientMessage(playerid, Cor_Setar,"[NomeSV]: Vocк recebeu R$ 200,00 apуs usar o comando.");
    SendClientMessage(playerid, -1,"** Nгo й possivel usar o comando '/admingrana' frequentemente.");
    return 1;
}
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#2

Use >= no lugar de == cara se nгo sу vai pegar para o adm lvl 2 e lvl 3 4 5 nгo vai

sobre o timer Usa SetTimerEx
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#3

Ok bieel.
Bota um exemplo aк!
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#4

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimer
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#5

Aqui й meio sei lб
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx

Tipo, coloco o comando,
pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, 200);
SetTimerEx(playerid, 1000);
Negocio assim nй,
1000 й um segundo nй?
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#6

Sim, 1000 й 1 segundo.
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#7

pawn Код:
// No inнcio do comando
if(gettime() < GetPVarInt(playerid, "podeUsarComando")) return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde para poder usar o comando novamente.");

// No fim do comando
SetPVarInt(playerid, "podeUsarComando", gettime() + 30 * 60);
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#8

Pedro,

Esse
pawn Код:
+ 30 * 60);
й os minutos? ou oquк?
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#9

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
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pawn Код:
// No inнcio do comando
if(gettime() < GetPVarInt(playerid, "podeUsarComando")) return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde para poder usar o comando novamente.");

// No fim do comando
SetPVarInt(playerid, "podeUsarComando", gettime() + 30 * 60);
e isso serveria para o Equipar de gangs q й com F sem comando ?
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#10

Quote:
Originally Posted by Math3us
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e isso serveria para o Equipar de gangs q й com F sem comando ?
Pra sу poder equipar apуs certo intervalo de tempo? Creio que sim.
Ex:

pawn Код:
//OnPlayerKeyStateChange
if(newkeys == 16) {
     if(gettime() < GetPVarInt(playerid, "podeEquipar"))
          return SendClientMessage(playerid, -1, "Aguarde para equipar.");
     
     GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);

     SetPVarInt(playerid, "podeEquipar", gettime() + 10); // sу poderб equipar apуs 10 segundos
}
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