24.08.2012, 20:56
Tinha outro tуpico mais como ninguйm resolveu vou criar outro.
- Quero saber qual o erro nesse comando, porquк quando copilo no gamemode fica normal, mais quando vou no jogo e digito o comando nгo funciona ou pelo menos manda a mensagem, mais nгo faz nenhum efeito.
Comando: /SetAdmin
Erro: Quando digito esse comando apуs ter logado na rcon dб essas mensagens normais como se eu tivesse setado de adiministrador mesmo.
Digito /Admins e aparece meu nick normalmente, mais quando vou digitar esse comando.
Nгo funciona, diz a seguinte mensagem:
E eu estava logado na rcon e setado de admin.
Se alguem puder mim ajuda, agradeзo!
Link do outro tуpico:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...49#post2076349
- Quero saber qual o erro nesse comando, porquк quando copilo no gamemode fica normal, mais quando vou no jogo e digito o comando nгo funciona ou pelo menos manda a mensagem, mais nгo faz nenhum efeito.
Comando: /SetAdmin
pawn Код:
CMD:setadmin(playerid,params[])
{
new id;
new nivel;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 3; return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[NomeSV]: Uso do Comando Correto: /setadmin [ID]");
PlayerInfo[id][pAdmin] = nivel;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "[NomeSV]: O jogador %s й o novo adiministrador do servidor.", name);
SendClientMessageToAll(Cor_Amarelo, string);
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Vocк foi setado de adiministrador, parabйns.");
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Adiministre bem o servidor, aproveite.");
return 1;
}
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Vocк foi setado de adiministrador, parabйns.");
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Adiministre bem o servidor, aproveite.");
pawn Код:
CMD:setpm(playerid, params[])
{
new id;
new nivel;
new name[MAX_PLAYER_NAME], string[250];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 3) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.");
if(sscanf(params, "ud", id, nivel)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[NomeSV]: Uso do Comando Correto: /setpm [ID] [Nivel]");
PlayerInfo[id][pPolicial] = nivel;
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string), "[NomeSV]: O adiministrador %s setou o jogador %s de policial.", namep(playerid), namep(id));
SendClientMessageToAll(Cor_Amarelo, string);
SendClientMessage(playerid, Cor_Setar, "[NomeSV]: Vocк foi setado de policial, parabens.");
SendClientMessage(playerid, -1, "[NomeSV]: Para se equipar digite '/equiparpm' e estarб trabalhando.");
return 1;
}
pawn Код:
ERRO: Vocк nгo й um adiministrador ou nem tem level para usar esse comando.
Se alguem puder mim ajuda, agradeзo!
Link do outro tуpico:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...49#post2076349