[Ajuda] Quais utilizar?
#1

Olб.

Estou fazendo algo que irб ter "algumas" linhas de cуdigo. (muitas)

Um nъmero significativo de objetos, cps e se o destino quiser, bastante players.. HAHA.

Entгo minha duvida й, quais includes utilizar?

Includes para objetos, cps, comandos, salvamento.. quais as mais rapidas e menos bugadas?
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#2

Stream de Objectos: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865/
Salvamento de Dados: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=175565
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#3

Obrigado pela resposta, estou esperando mais sugestхes..

@Douglas_prt, qual sua sugestгo para processador de comandos?
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#4

pawn Code:
#include <  a_samp  >
#include <  sscanf2 >
#include <  zcmd    >
#include <  DOF2    >
#include < cpstream >
#include < streamer >
sscanf: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356
zcmd: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91354
DOF2: http://www.4shared.com/file/14FSdY-l/DOF2.html
cpstream: http://www.binbox.info/post/573696-c...-cpstream.html
streamer: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865/
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#5

Use YSI.

@Murilo
Nгo й necessбrio usar CPStream quando estб usando no mesmo script o plugin Streamer.
O mesmo tem funзхes para checkpoints.
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#6

Quote:
Originally Posted by AFerreira
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Use YSI.

@Murilo
Nгo й necessбrio usar CPStream quando estб usando no mesmo script o plugin Streamer.
O mesmo tem funзхes para checkpoints.
Nem sabia lek rsrs

Bom caso queira usar dei Edit la no link
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#7

use bCMD melhor =)
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#8

Irei usar

pawn Code:
#include <  sscanf2 >
#include <  bCMD    >
#include <  YSI    >
#include < streamer >
Vai me dar um bom desempenho ?
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