pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 123)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Eagle Com 150 Balas");
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<3000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 150);
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Sniper Com 150 Balas");
}
if(listitem == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 300);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 M4 Com 300 Balas");
}
if(listitem == 3)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<2000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
GivePlayerMoney(playerid, -1900);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 MP5 Com 300 Balas");
}
if(listitem == 4)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<1900) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Faca");
}
if(listitem == 5)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк Recebeu 1 Rebite Com 100 Balas");
}
if(listitem == 6)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<1000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Voltou Com Sua Life A 100");
}
if(listitem == 7)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<1500) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu 100 de Colete");
}
if(listitem == 8)
{
if(GetPlayerMoney(playerid)<15000) return SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 500);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERMELHO, "Vocк Recebeu Seu KIT");
}
}
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 123)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerSkin(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerSkin(playerid, 2);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerSkin(playerid, 3);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 3)
{
SetPlayerSkin(playerid, 4);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 4)
{
SetPlayerSkin(playerid, 5);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 5)
{
SetPlayerSkin(playerid, 6);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 6)
{
SetPlayerSkin(playerid, 7);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 7)
{
SetPlayerSkin(playerid, 8);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 8)
{
SetPlayerSkin(playerid, 9);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 9)
{
SetPlayerSkin(playerid, 10);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 10)
{
SetPlayerSkin(playerid, 11);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
if(listitem == 11)
{
SetPlayerSkin(playerid, 12);
SendClientMessage(playerid,COLOR_VERMELHO,"Trocou De Skin .");
}
}
}
return 1;
}
//cmd
CMD:trocarskin(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "->Trocar Skin<-", "1\n2\n3\n4\n5\n6\n7\n8\n9\n10\n11", "Comprar", "Sair");
return 1;
}
//comando lojadearmas
CMD:lojadearmas(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1844.0594, -1868.1512, 13.6703))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Loja De Armas", "Ealge 1500$\nSniper 3000$\nM4 2000$\nMP5 1900$\nFaca 100$\nRebite 500$\nVida 1000$\nColete 1500$\nKIT 15000 ", "Comprar", "Sair");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_VERDE, "[BN DM] Voce nao esta na loja de Armas");
}
return true;
}