[Projeto] Corda para o player descer do Heli
#1

Galera serб que alguem me ajuda a fazer um sistemazinha assim?

Desde jб obrigado pela atenзгo,

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=59Zgiv-9a5A&feature=player_embedded[/ame]
Reply
#2

Bom quando eu tinha o meu servidor eu criei uma coisa do genero, mas eu criei bem simples. Me pediram algumas vezes para disponibilizar para download mas nem fiz isso... Bem esse sisteminha eu creio que se voce procurar aqui no forum samp por "SWAT Rope" encontrara algo que se bem me lembro foi feito pelo Troper..porem voce pode fazer seu sistema tal como eu fiz, procure na wiki sobre AttachObjectToVehicle (nao sei se й bem assim, mas creio que sim) e depois procure nos objetos desde a 0.3c e procure por rope ou swatrope existem 3 tipos de corda se nao me engano, ai voce pode usar SetPlayerPosFindZ porem ele ira cair certinho no chao...como eu disse o sistema do Troper й bem evoluido, voce pode pesquisar aqui no forum ou ate mesmo atraves do ******
Reply
#3

DJloko nao entendo como coloco ele a funcionar o meu gm nao ta carregando a filterscript
Reply
#4

se voce baixou o FS que eu falei tem de ir em server.cfg e onde diz filtersripts escreve o nome na frente, se ja fez isso verifique o seu numero de FS que esta a usar, nao pode ser superior a 16, creio. Se mesmo assim nao der, abra o FS e recompile. Volte a reiniciar o server.
Reply
#5

DJloko agora carregou mas o relogio apos o login trava (
Reply
#6

"Agora a porra ficou seria!" Me fala, que relogio й esse?
Reply
#7

kkkkkkkk XDDD , tipo eu logo e o relogio fica parado
Reply
#8

isso pode ser conflito entre os dois FS, remova o que colocou e experimente, se o relogio funcionar normal, entao й do FS, mas isso eu ja nao posso resolver...
Reply
#9

DJloko nao tem nada haver com as filterscripts que estou a usar acabei de testar , tipo eu logo se eu me mantiver quieto o relogio nao trava mas mal me mexo um pouco ele ja quer travar , se me mexer muito ele trava mesmo , nao serб nada dentro da filterscript que esteja a puxar pelo server?
Reply
#10

voce colocou o fs da corda neh? deu crash no relogio entao faz assim, tira e testa se nao der й do fs...se esse problema continuar й do fs, caso contraio me envie uma pm e ja tratamos desse "relogio"...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)