[Ajuda] /localspawn [hq/casa] Bugado
#1

Entao pessoal eu estou com um probleminha no meu server de RPG

Eu dou /localspawn casa/hq

ai funfa..
Mas quando eu relogo eu nasco na casa

Mas antes de deslogar eu coloquei /localspawn hq

Poderiam me ajudar? vlw

Meu /localspawn:

Quote:

if(strcmp(cmd, "/localSpawn", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|________________________________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/Localspawn [nome]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nomes: HQ, Casa");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|________________________________________|");
return 1;
}
if(strcmp(tmp, "hq", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255)
{
LocalSpawn[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Agora vocк irб spawnar na HQ");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ter casa para usar esse comando");
return 1;
}
}
else if(strcmp(tmp, "casa", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255)
{
LocalSpawn[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Agora vocк irб spawnar em casa");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ter casa para usar esse comando");
return 1;
}
}
else {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "/Localspawn [nome]");
return 1;
}
}

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#2

Se quando vc coloca /localspawn hq nasce na casa e quando coloca /localspawn casa nasce na hq apenas:

Troque:
pawn Код:
//HQ
LocalSpawn[playerid] = 0; por LocalSpawn[playerid] = 1;
//Casa
LocalSpawn[playerid] = 1; por LocalSpawn[playerid] = 0;
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#3

Nao й isso й que eu nasco diboa mas se eu deixar /localspawn hq
e saio do jogo quando eu volto eu spawno na casa :S
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#4

Vc tem q botar pra salvar no arquivo do player se ele vai nascer na casa ou na hq.
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#5

poste a funзгo de salvar as contas!
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