07.08.2012, 01:04
Entao pessoal eu estou com um probleminha no meu server de RPG
Eu dou /localspawn casa/hq
ai funfa..
Mas quando eu relogo eu nasco na casa
Mas antes de deslogar eu coloquei /localspawn hq
Poderiam me ajudar? vlw
Meu /localspawn:
Eu dou /localspawn casa/hq
ai funfa..
Mas quando eu relogo eu nasco na casa
Mas antes de deslogar eu coloquei /localspawn hq
Poderiam me ajudar? vlw
Meu /localspawn:
Quote:
if(strcmp(cmd, "/localSpawn", true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|________________________________________|"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/Localspawn [nome]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nomes: HQ, Casa"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|________________________________________|"); return 1; } if(strcmp(tmp, "hq", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255) { LocalSpawn[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Agora vocк irб spawnar na HQ"); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ter casa para usar esse comando"); return 1; } } else if(strcmp(tmp, "casa", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255) { LocalSpawn[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Agora vocк irб spawnar em casa"); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ter casa para usar esse comando"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "/Localspawn [nome]"); return 1; } } |