[Pedido] Comando DETRAN

Bom primeiramente queria apedir o comando /apreendercarro e o /liberarcarro porque eu usei o Search e nгo achei. Tambйm tentei fazer e nгo consegui.
Bom o ID da ORG seria 36!
Muito obrigado a quem me ajudar.
Reply

Explique direito amigo!
Reply

Quote:
Originally Posted by The_G0dFather
Посмотреть сообщение
Bom primeiramente queria apedir o comando /apreendercarro e o /liberarcarro porque eu usei o Search e nгo achei. Tambйm tentei fazer e nгo consegui.
Bom o ID da ORG seria 36!
Muito obrigado a quem me ajudar.
Seria ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Pablo_Mantega
Посмотреть сообщение
Seria ?
No caso nosso amigo ali em cima pediu um comando no qual /apreendercarro seria um carro da casa do player e um /liberarcarro seria o carro apreendido do player

pawn Код:
PELOMENOS FOI ISSO QUE ENTENDI PORQUE TENHO SERVER DE TRUCK E UTILIZO ESSES COMANDOS
Reply

Bom o comando й o seguinte... Quando um membro do DETRAN achar um carro no meio da rua ele iria rebocar o carro com o guincho e levava atй o Galpгo de carros, ai para o cara nгo invadir a HQ e levar o carro embora ai quando um player tentar entrar no carro ele й retirado do carro e aparecer a mensagem "Esse veiculo estб apreendido" isso claro sу quando um player usar o /apreendercarro (No caso eu queria que apreendesse o carro mais perto). Se tambйm pudesse fazer uma lista tipo /carrosapreendidos (Todos os carros apreendidos ficariam nesta lista). Bom й sу isso. Vlw para quem me ajudar *_*
Att. The_GodFather
Reply

UP, me ajudem.
Att. The_GodFather
Reply

Up, de novo!
Att. The_GodFather
Reply

UP!
Att. The_GodFather
Reply

Vou ver se consigo fazer algo aqui.