25.07.2012, 22:04
No meu server tem areas de DM Liberado .
Areas onde se vc matar alguem vc nao fika procurado.
Mas tem uma area q esta bugada.
Vc mata algum player la e fika procurado como q se tivesse fora da area de Dm.
Aki estao os codigos:
Aki esta os codigos de uma area de Dm Funcional:
Eu nao sei se й necessario , mais aki esta meu onplayerdeath
.
Areas onde se vc matar alguem vc nao fika procurado.
Mas tem uma area q esta bugada.
Vc mata algum player la e fika procurado como q se tivesse fora da area de Dm.
Aki estao os codigos:
pawn Код:
OnGameModeInit
favela = GangZoneCreate(2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.518310);
OnplayerSpawn
GangZoneShowForPlayer(playerid,favela,0xFF0000AA);
public locais()
//======================= Favela ==========================
if(IsPlayerInPlace(i,2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.518310)){
DMLiberado2[i] = 1;
GangZoneFlashForAll(favela,0xFFFFFFAA);
} else {
if(DMLiberado2[i] == 1){
DMLiberado2[i] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(favela);
}
}
pawn Код:
areadmlv = GangZoneCreate(1267.535, 2084.409, 1408.109, 2235.263);
GangZoneShowForPlayer(playerid, areadmlv, 0xFF000096);
//======================= Area DM LV ==========================
if(IsPlayerInPlace(i,1267.535, 2084.409, 1408.109, 2235.263)){
DMLiberado2[i] = 1;
GangZoneFlashForAll(areadmlv,0xFFFFFFAA);
} else {
if(DMLiberado2[i] == 1){
DMLiberado2[i] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(areadmlv);
}
}
Eu nao sei se й necessario , mais aki esta meu onplayerdeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
new kname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, kname);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
GameTextForPlayer(playerid,"~p~voce morreu..", 2500, 5);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, topblack);
TextDrawShowForPlayer(playerid, bottomblack);
algemado[playerid] = 0;
GPS_Spawned[playerid] = 0;
autoescola[playerid] = 0;
sequestro[playerid] = 0;
prefls[playerid] = 0;
prefsf[playerid] = 0;
preflv[playerid] = 0;
nobarls[playerid] = 0;
nobarsf[playerid] = 0;
nobarlv[playerid] = 0;
nobarfc[playerid] = 0;
nautlls[playerid] = 0;
dini_IntSet(file, "convitent", 0);
dini_IntSet(file, "Entrevista", 0);
dini_IntSet(file2, "DM", 1);
SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
if(GetClosestHospital(playerid) == 0) {
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),-2651.6501, 634.4510, 14.4531, 180.0000, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 1) {
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),1173.5842,-1324.5615,15.1953,278.4624,0,0,0,0,0,0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 2) {
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),2031.9415,-1404.3578,17.2614,165.8180,0,0,0,0,0,0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 3) {
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),1582.5615,1768.7921,10.8203,93.7454,0,0,0,0,0,0);
}
if(DMlb == 1) {
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso porque o DM estava liberado!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file, "Preso") == 1) {
SetPlayerPos(playerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerHealth(playerid,99999);
ResetPlayerWeapons(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa pelo saldo bancario. /fianca");
preso[playerid] = 1;
dini_IntSet(file2, "ofmaconha", 0);
dini_IntSet(file2, "ofcocaina", 0);
dini_IntSet(file2, "ofcrack", 0);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
dini_IntSet(file, "tmaconha", 0);
dini_IntSet(file, "tcrack", 0);
dini_IntSet(file, "tcocaina", 0);
dini_IntSet(file, "Maconha", 0);
dini_IntSet(file, "Crack", 0);
dini_IntSet(file, "Cocaina", 0);
}
/*if(DMLiberados[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar na base da Swat! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(DMLiberadoy[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar na base da CV! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}*/
if(DMLiberado2[playerid] == 1) {
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s matou %s na favela e nгo foi colocado na lista de procurados!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
SetSpawnInfo(playerid, 0,dini_Int(file, "Skin"), 2122.4463, -1212.4840, 23.9644, 93.7454, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
ClearAnimations(playerid);
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_NONE);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(nogame[playerid] == 1) {
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar em um Game! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(noevento[playerid] == 1) {
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s matou alguem no Evento e nгo foi colocado na lista de procurados!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 1) {
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s matou %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
dini_IntSet(file2, "Procurado", 1);
Procurados[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
}
return 1;
}